CIDADE NO AR Publicidade 728x90
10/01/2022 às 11h25min - Atualizada em 10/01/2022 às 11h21min

Sentada Desapegada, do cantor Nattan, viraliza nas redes sociais

Cantor lançou a música com participação de MC Mari e Felipe Amorim

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Divulgação
 

O cantor cearense de Sobral lançou o hit Sentada Desapegada e já é sucesso nas redes sociais e nos aplicativos de música. Consolidado com o hit Não te Quero", alcançando a marca de mais de 80 milhões de reproduções nas plataformas digitais, a nova música tem se tornado febre no TikTok, contabilizando milhares de menções na rede social.

Um dos principais nomes do forró da nova geração, a nova música de Nattan contou com a participação de Mc Mari e Felipe Amorim. Diversos nomes aproveitaram a energia da música e compartilharam vídeos com a coreografia de “Sentada Desapegada”, como a MC Thammy, Mari Borges, Ingrid Vasconcelos, Pri Arpini, Apollo Sant, Nicolli Rausis, Madu Sandes, o menino do som Andrews Farias, Ingrid Muniz, Mony, Marjorye Vieira, Débora Mirtis, Tay Cerqueira, Isa Pereira, Felipe Muniz, Duda Gonzales, Clara Sanches, Belle Pinheiro, Jessy Robot, Gaby Hemely, Sabryna Tomaz e Júlia Britz. Já são mais de cinco mil vídeos publicados na rede social.

Aposta de Xand Avião, o cantor tem demonstrado potencial em números expressivos nas plataformas e reconhecimento de sua carreira na retomada de shows.

“É um motivo de felicidade muito grande poder alcançar esses números cada vez mais altos, o que só reflete o esforço não só o meu, mas de toda a minha equipe. Eu só tenho a agradecer a Deus, que me abençoa desde o início da minha carreira, e aos meus fãs, que me ajudam em todos os momentos”, afirma o cantor.

Considerada a rainha do brega funk, a baiana MC Mari vem conquistando uma legião de fãs e tem se consagrado cada vez mais na indústria fonográfica.

Começando a cantar aos 10 anos de idade, a cantora já passou por diversas bandas de forró antes de se tornar um dos ícones do brega funk, ritmo que Mc Mari diz ter orgulho de produzir. “Comecei aos 10 anos de idade. Apesar da pouca idade tive um currículo muito vasto na música e passei por diversas bandas de forró para estar aqui hoje. Pra mim é muito importante levar esse título. Primeiro, por ser um ritmo regional do meu nordeste e porque o brega funk me tornou quem eu sou! Fico grata por levar o ritmo ao mundo! ”, diz a cantora que deslanchou após o lançamento do single “Chuva cai”.

Sobre Nattan

Cearense de Sobral, o forrozeiro Nattan já consolidou o hit "Não te Quero", alcançando a marca de mais de 80 milhões de reproduções nas plataformas digitais. Com apenas 21 anos, o artista é um dos principais nomes da nova geração da música com grandes sucessos no repertório. Lançado em 2021, o EP "Com Você ou Sem" apresenta aos fãs do forrozeiro alguns dos maiores sucessos do repertório, como "Morena", que contabiliza mais de 50 milhões de reproduções nas plataformas digitais, além do hit que dá nome ao EP que foi regravado com a dupla Matheus e Kauan.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp