CIDADE NO AR Publicidade 728x90
14/01/2022 às 09h27min - Atualizada em 20/01/2022 às 00h00min

Champion Saúde Animal anuncia Stefan Mihailov como novo Presidente Brasil

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Pedrini

A Champion, empresa com mais de seis décadas de atuação nos mercados de saúde e nutrição animal, anuncia a nomeação do executivo Stefan Mihailov como Presidente para as operações no Brasil.

 

Stefan assume o posto de Flavio Alves da Rocha, atual diretor presidente, que passará à presidência do Conselho do Grupo.

 

Com 30 anos de experiência na indústria de saúde e nutrição animal, Stefan tem vasta experiência de liderança no Brasil, América Latina, Estados Unidos e Europa. Foi presidente para o Brasil e América Latina da Trouw Nutrition, divisão Nutreco, e da Phibro Animal Health. Anteriormente, ocupou diversas posições no Brasil e no exterior pela Fort Dodge (Pfizer/Zoetis). Iniciou sua carreira no setor pelo Laboratório Biovet/Vaxxinova.

 

Médico veterinário formado pela UNESP de Botucatu, possui especializações em Marketing pela ESPM, Administração de Empresas pela FGV, Governança Corporativa pelo IBGC e Gestão Avançada pelo Insead-França e Fundação Dom Cabral. É membro do Conselho Superior do Agronegócio da FIESP (COSAG).

 

“A Champion está preparada para dar um salto audacioso e, para conduzir o processo, temos a felicidade de poder contar com o Stefan como nosso novo presidente”, afirma Flavio Rocha.

 

“É uma satisfação enorme juntar-me a uma empresa com mais de 60 anos de história de sucesso, que tanto contribui para a pecuária brasileira, eleita cinco vezes a melhor empresa de produtos veterinários do Brasil pela revista Globo Rural em parceria com a Serasa e recebedora de quatro títulos como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, concedido pela revista Você S/A, além de premiações entre as Melhores da Dinheiro Rural no agronegócio”, destaca Stefan Mihailov.

 

Sobre a Champion Saúde Animal

 

Empresa genuinamente brasileira, com sede em Anápolis-GO, a Champion vem aprimorando seu portfólio de produtos, principalmente para animais de produção, oferecendo soluções para o combate de parasitas em bovinos, equinos e ovinos, como carrapatos, moscas e vermes, e, mais recentemente, em rápida expansão também no mercado de aves e pets.

 

A busca incansável pela excelência se traduz em milhares de produtores rurais satisfeitos que produzem mais e melhor, além do reconhecimento do mercado na forma de prêmios que comprovam o empenho e o compromisso da empresa com a pecuária brasileira e seus colaboradores.

 

Esta é a Champion, uma empresa que cresce de mãos dadas com o amigo pecuarista, produzindo com qualidade, respeitando o bem-estar animal, o meio ambiente e com foco em maximizar a lucratividade para o produtor e saúde para os animais.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp