CIDADE NO AR Publicidade 728x90
07/02/2022 às 14h28min - Atualizada em 08/02/2022 às 00h00min

Branco Motores apresenta lançamentos 2022 na Show Rural Coopavel

A partir desta segunda-feira todos os produtos da empresa estarão expostos no evento

SALA DA NOTÍCIA Letícia Gasparini
Agência Image 360
Branco Motores
A Branco Motores está presente, mais uma vez, em uma das maiores feiras no setor do agronegócio no Brasil: a Show Rural Coopavel. O evento ocorre a partir desta segunda-feira, 07 de fevereiro, até a próxima sexta-feira, 11, em Cascavel, no estado do Paraná. 

São muitas as novidades deste ano, incluindo os lançamentos da Lavadoras Branco Casa e Jardim, do Perfurador BPS 33, do Tratorito BTTD 10, do Giro Zero, do Gerador BD 7.000 entre outros itens de portfólio. Todos os clientes que visitarem a feira podem conferir o espaço montado pela empresa e experimentarem toda a linha de equipamentos da Branco. O stand está localizado entre as ruas D e E, próximo ao portão 4, no lote 24.103. O endereço do local é BR-277, Km 577, Cascavel/PR, CEP: 85818-560.

Além disso, vale destacar que os produtos da marca são tão eficientes e ideais para fazer o Brasil crescer que a empresa foi escolhida para fechar uma parceria com a TV Show Rural. Dessa forma, disponibilizou um Gerador Big 44.000 para fornecer a energia do veículo de comunicação no local. 

“A Show Rural é um dos principais palcos do agronegócio brasileiro. A Branco tem no setor um dos seus pilares de sustentação. Esse fato, junto com uma grande gama de lançamentos, faz com que nossa presença no evento seja muito relevante para a marca. Temos uma bela parceria com a Show Rural e estávamos aguardando ansiosamente pelo retorno que a feira trará para a empresa”, afirma Juliano Silva, diretor-geral da Branco Motores.

A Branco é a força que o Brasil precisa no setor do agronegócio no Brasil. A empresa provê soluções eficazes para o agro, para as residências dos seus clientes e, é claro, para a Show Rural. Não perca tempo, visite a feira e fique por dentro de todos os produtos que tornarão seu negócio mais ágil, lucrativo e eficiente.
Para mais informações ou para localizar a revenda mais próxima, acesse o site.


Sobre a Branco Motores:

Fundada em 1936, a Branco Motores é uma das principais marcas nacionais no segmento de força e energia e oferece o mais completo e inovador portfólio de produtos. A empresa possui um compromisso permanente com a qualidade, a ética e o desenvolvimento de soluções pioneiras e eficientes. O portfólio conta com produtos nas linhas de motores, geradores, motobombas, motocultivadores, produtos para construção civil e jardim. São itens com alta tecnologia, desempenho, segurança e economia, além de reconhecida assistência técnica e pós-venda.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp