18/02/2022 às 18h01min - Atualizada em 19/02/2022 às 00h00min

Orgânico relança “Dizeres”, de Lourena e Sant, com tecnologia Dolby Atmos

Lançamento ocorre exclusivamente para Apple Music

SALA DA NOTÍCIA Redação

Nesta sexta, dia 18, a faixa “Dizeres”, interpretada por Sant e Lourena, será relançada exclusivamente na Apple Music, em tecnologia Dolby Atmos, importante avanço de áudio para os artistas. Para ouvi-la, basta buscá-la na plataforma.

Tecnicamente, Dolby Atmos é uma experiência de som surround capaz de criar ambientes multidimensionais, tornando as sensações mais ricas e eliminando as limitações de áudio. Artistas como Luísa Sonza e o grupo de trap Recayd Mob já são adeptos da tecnologia em seus últimos trabalhos.

Sobre este relançamento especial, o produtor Léo Casa 1 comenta: “Não havia usado a tecnologia ainda, até conversar com um amigo. Quando pensamos na mixagem de uma faixa do Orgânico neste formato, fomos categóricos e já pensamos em ‘Dizeres’ de cara.”

“Essa faixa é uma das maiores músicas lançadas por nós, uma das mais conhecidas, então foi perfeito. O uso dessa tecnologia é justamente para trazer o ouvinte para bem mais próximo da música, dos instrumentos, uma verdadeira imersão”, completa.

A faixa foi lançada há três anos, em 2018, como o primeiro do projeto Orgânico de Verão. Com produção assinada por Léo Casa 1, idealizador do Rap Box, um dos maiores canais do meio do Rap nacional, “Dizeres” já acumula mais de 127M de views apenas no YouTube.

Sobre a Casa 1:
O estúdio e gravadora Casa1 Records foi fundado por Léo Cunha em 2002, quando se especializou em produção musical no Santa Barbara City College / California. O estúdio cresceu e, ao longo dos anos 2000, produziu diversos discos de rap, começou a fazer seu nome e reputação no mercado musical, trabalhando também como um selo e oferecendo seus serviços de gravação, mixagem e produção para aqueles que o procuravam. Sempre atento às oportunidades do mercado, a empresa começou também a atender agências de publicidade, produzindo conteúdo para TV e Internet de marcas como Citibank, Ajinomoto, Fnac e Claro, o que lhe rendeu grande know how em direção, operação de câmeras DSLR, fotografia, iluminação e produção em geral.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp