CIDADE NO AR Publicidade 728x90
28/03/2022 às 11h03min - Atualizada em 29/03/2022 às 00h00min

Belgo Bekaert leva à Tecnoshow Comigo 2022 novas tecnologias para proteção de propriedades contra javalis e demais animais silvestres

Evento ocorre entre os dias 4 e 8 de abril, em Rio Verde (GO)

SALA DA NOTÍCIA Vitorya da Cruz Paulo
Belgo Bekaert
Divulgação
A proteção de propriedades rurais contra a invasão de animais silvestres e selvagens é uma das maiores preocupações dos criadores e agricultores, devido aos prejuízos causados na produção com invasão de áreas, destruição de plantio, morte de animais, entre outros. Esta realidade leva a Belgo Bekaert, empresa referência no mercado brasileiro de arames e em tecnologias para o agronegócio, a levar a tela Belgo Javaporco na Tecnoshow Comigo, em Rio Verde (GO), entre os dias 4 e 8 de abril.

A tela Javaporco é desenvolvida especialmente para proteção de lavouras e propriedades rurais. Ela possui 11 fios de 2,5 mm, é extremamente resistente, tem alta durabilidade e instalação prática. "Os javalis e outros animais silvestres estão presentes em praticamente todo o Brasil, inclusive em Goiás. Eles representam uma grande ameaça à produção agropecuária e são responsáveis por danos seguidos na agricultura e criação animal. A tela Belgo Javaporco é muito segura e contribui para preservar o patrimônio dos produtores rurais", destaca Guilherme Vianna, gerente de negócios da Belgo.

Rio Verde é o maior produtor de soja de Goiás, com cerca de 600 mil toneladas por ano. O estado produz perto de 4 milhões de toneladas/ano, assim como é um grande fornecedor de arroz, milho, algodão, sorgo, feijão, girassol e dezenas de outras culturas. Goiás tem, também, um dos maiores rebanhos bovinos do país, além de destaque na produção de frangos e suínos. "Goiás como um todo e a região de Rio Verde, em particular, têm importância vital na agricultura e produção animal. Por isso, estar na Tecnoshow e, portanto, próximo dos produtores, é essencial para os negócios da Belgo Bekaert. É uma grande oportunidade para demonstrar nossos constantes investimentos em tecnologia e inovação, como a tela Javaporco", finaliza Guilherme Vianna.

Serviço

Belgo Bekaert na Tecnoshow Comigo
Data: 4 a 8 de abril de 2022
Local: Anel Viário Paulo Campos, sem número, Zona Rural, Rio Verde (GO)

Sobre a Belgo Bekaert

A Belgo Bekaert é líder brasileira na transformação de arames de aço desde sua criação, fruto da parceria estratégica no Brasil entre a ArcelorMittal e a Bekaert. A empresa atua nos segmentos de Agronegócios, Cercamentos, Construção Civil, Automotivo, Solda, Aplicações Especiais e Indústria Petrolífera, oferecendo um mix de produtos e serviços que atendem com tecnologia de ponta, confiabilidade e qualidade aos mais diversos perfis de clientes.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp