07/04/2022 às 14h49min - Atualizada em 08/04/2022 às 00h00min

Nova cerca Belgo Bovino é mais resistente, eficiente e econômica para os pecuaristas

Alteração proporciona ainda mais proteção às propriedades rurais

SALA DA NOTÍCIA Vitorya da Cruz Paulo
Belgo Bekaert
Divulgação
Desenvolvida para facilitar o cercamento rural e garantir segurança às propriedades, a cerca pronta Belgo Bovino ganha ainda mais tecnologia. A Belgo Bekaert, líder no mercado brasileiro de arames, aumentou o número de fios, que passa de cinco para seis, com espaços de 20 cm de altura entre os fios horizontais. Essa alteração proporciona ainda mais proteção às propriedades rurais, pois dificulta mais ainda a passagem pela cerca. Além disso, a nova versão ganhou tripla camada de galvanização, prolongando a sua vida útil.

A cerca pronta é uma opção economicamente viável e eficaz, pois equaciona desafios de falta de mão de obra qualificada, com custo-benefício favorável. Além disso, tem facilidade e rapidez de instalação. É o que destaca o gerente de negócios da Belgo, Guilherme Vianna. "A cerca Belgo Bovino é uma excelente alternativa aos arames tradicionais, além de robusta e resistente para a correta contenção dos animais".

A nova versão da cerca tem seis fios, é extremamente firme e estável, permitindo o aumento da distância entre os postes intermediários, "o que gera economia em madeira e mão de obra", salienta Vianna. O gerente também cita a galvanização do material, que amplia a sua resistência e durabilidade. "Essa cerca é fabricada no Brasil e foi feita para as condições brasileiras. Ela garante a segurança em setores da propriedade e nas divisas de estradas. E já sai da fábrica pronta para ser instalada".

A cerca Belgo Bovino pode ser encontrada em revendas agropecuárias ou na loja on-line da Belgo: https://www.lojabelgo.com.br/  

Sobre a Belgo Bekaert

A Belgo Bekaert é líder brasileira na transformação de arames de aço desde sua criação, fruto da parceria estratégica no Brasil entre a ArcelorMittal e a Bekaert. A empresa atua nos segmentos de Agronegócios, Cercamentos, Construção Civil, Automotivo, Solda, Aplicações Especiais e Indústria Petrolífera, oferecendo um mix de produtos e serviços que atendem com tecnologia de ponta, confiabilidade e qualidade aos mais diversos perfis de clientes.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp