25/04/2022 às 15h27min - Atualizada em 26/04/2022 às 00h00min

Funk, Forró e samba são atrações para agradar o público em camarote durante desfiles no Anhembi

Nem só de samba vive o carnaval, no camarote 011 teve do funk ao forró'

SALA DA NOTÍCIA Pedro Migliolli
Pedro Migliolli
Pedro Migliolli
Os desfiles das escolas de samba do grupo especial de São Paulo foram encerrados com o sol quente  durante a manhã do último domingo (23/4), com isso, os shows dos camarotes agitaram os foliões durante os intervalos das escolas de samba. Foi o caso de camarotes que inovaram em atrações para conquistar o público. No camarote 011, com o tema do Tropicalismo, o público curtiu os shows de funk com MC Guimê, o Forró com o Trio Virgulino, e muito pagode com Sambistas que marcaram a geração dos anos 90 como Marquinhos Sensação, Grupo Katinguelê, Pinha Presidente, (ex-exaltasamba), Marcelinho Freitas (ex-sem compromisso), a cantora Juliana Diniz entre outros.

"A musicalidade e a mistura de ritmos faz parte do gosto brasileiro. Foi pensando em diversificar os estilos musicais durante a noite toda que montamos a programação de shows. Com a Pandemia, muitos artistas deixaram de se apresentar e nesse retorno fizemos questão de ofertar essa oportunidade para todos os estilos". Pontua Leo Rizzo, CEO do Grupo Soccer Hospitality.

Os desfiles das escolas de samba no sambódromo do Anhembi do grupo de acesso I começam hoje, (21) e do grupo especial ocorrerá nos dias 22 e 23 de abril.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp