06/05/2022 às 16h47min - Atualizada em 07/05/2022 às 00h00min

BASF lança plataforma de vendas para a indústria de adjuvantes para defensivos agrícolas

[email protected] Agnique® disponibiliza adjuvantes, componentes e aditivos biodegradáveis e de origem vegetal para formulação de defensivos seguros e eficientes . O portfólio conta com a linha Agnique® Sniper Adjuvantes, de base natural, que promove o controle de deriva na aplicação dos produtos por drones

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de Comunicação da BASF
Divulgação: BASF
Atenta aos desafios do sistema de produção agrícola, que envolvem a crescente demanda mundial por alimentos e a preservação ambiental, a BASF acaba de lançar o [email protected] Agnique® para venda direta de adjuvantes, componentes e aditivos - soluções mais eficientes, biodegradáveis e de origem vegetal que cooperam para mitigar os impactos no planeta. A plataforma surge com os objetivos de simplificar o processo de aquisição de produtos para o mercado agrícola e aproximar cliente e parceiros, oferecendo a eles a possibilidade de orçamento online, consulta a documentações e atendimento técnico virtual.

No portfólio destacam-se as soluções de origem vegetal Agnique® Sniper ME, aditivo à base de éster metílico, e o Agnique® Sniper TG, à base de triglicerídeos, duas matérias-primas da linha Agnique® Sniper Adjuvantes, criada pela BASF para ajudar os produtores em outro grande desafio nas aplicações agrícolas: o controle de deriva. As duas soluções são indicadas para defensivos pulverizados por meio de drones, tornando o processo mais efetivo, dirigido e seguro.

Os formuladores também podem encontrar o espalhante adesivo Agnique® Next, com formulação inovadora à base de alquilpoliglucosideo (vegetal), que melhora a aplicação e a absorção do produto pelas folhas, reduzindo a perda de produtos.

“A digitalização torna mais fácil o acesso às matérias-primas, permitindo que até os pequenos formuladores espalhados pelo país desenvolvam soluções customizadas, únicas e que sejam direcionadas às necessidades mais específicas do mercado, incluindo a demanda por tecnologias relacionadas à eficiência e segurança ambiental”, explica Andre Karadi, analista do negócio de formuladores da BASF.

Sobre a BASF
Na BASF, criamos química para um futuro sustentável. Combinamos sucesso econômico com proteção ambiental e responsabilidade social. Mais de 111.000 colaboradores do Grupo BASF contribuem para o sucesso de nossos clientes em quase todos os setores e em quase todos os países do mundo. Nosso portfólio está organizado em seis segmentos: Químicos, Materiais, Soluções Industriais, Tecnologias de Superfície, Nutrição e Cuidados e Soluções Agrícolas. A BASF gerou vendas de € 78,6 bilhões em 2021. As ações da BASF estão listadas na Bolsa de Valores de Frankfurt (BAS) e como American Depositary Receipts (BASFY) nos Estados Unidos. Mais informações em www.basf.com.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp