CIDADE NO AR Publicidade 728x90
07/07/2022 às 11h42min - Atualizada em 09/07/2022 às 00h10min

Nelore Arco-íris promove shopping com oferta de animais a preço pré-fixado

Nelore Arco-íris promove shopping com oferta de animais a preço pré-fixado

SALA DA NOTÍCIA Irvin Dias Costa de Souza Garcia
O criatório Nelore Arco-íris, de Açailândia (MA), promove oferta de prenhezes e aspirações com preço pré-fixado em um “shopping”, que acontece de 3 a 10 de julho, durante a 52ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), no parque de exposições Lourenço Vieira da Silva, em Imperatriz (MA). Ao todo, 27 lotes com aspirações de fêmeas Nelore de diversos criatórios, além de reprodutores, estão à venda. As ofertas do shopping foram preparadas por mais de 20 criatórios de destaque da pecuária nacional.
Ademir Jovanini, da Premier Assessoria, destaca a importância da comercialização para a pecuária regional. “A melhor genética do plantel Nelore Arco-Íris está à disposição dos criadores do norte do país. É uma grande oportunidade de negócio para os produtores regionais. Nesse evento, há o acesso à genética superior, pois todos os grandes investimentos do criatório estão em oferta. A qualidade pode atender os mais exigentes selecionadores da raça”.
Além do Nelore Arco-Íris, participam das ofertas Lucente Agropecuária, Nelore IN, Nelore HK, Casa Branca Agropastoril, Igarapé Agropecuária LTDA, Nelore Vitória, Jorge Luís Rodrigues do Nascimento, Marcos Vinicius de Franca Ferreira, João Fernando Coelho dos Santos, Itaires Santos de Andrade, Pecuária São Jorge, SNL Agropecuária, Marcelo Aguiar Nelore Águia, RS Agropecuária, Daniela dos Santos Freitas, Nelore Nery, Lucente Agropecuária, Nelore Serilon, Nelore Maria Maria, Rações Major, Dr. Thiago Barroso e João Fernando Coelho dos Santos.
O shopping tem a Programa Leilões como leiloeira e assessoria da SAP, Premier, Select, Eficience e Leão. A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) chancela o evento.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 99939-0466 ou (17) 99788-4995.
Leilões oficiais
Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp