19/07/2022 às 17h38min - Atualizada em 20/07/2022 às 00h31min

Nagro promove workshop com especialista renomado do agro sobre a importância da tecnologia para o campo

José Luiz Tejon explica como o produtor rural pode se beneficiar da tecnologia.

SALA DA NOTÍCIA Redação Agro
https://nagro.com.br/
Nagro | Divulgação

O agronegócio brasileiro alimenta o mundo. Isso não seria possível sem as inovações tecnológicas que fizeram com que o Brasil se tornasse uma potência mundial. Com isso, o setor demanda constante atualização e é muito importante conhecer novas perspectivas e entender a importância da tecnologia para o campo e quais são os seus benefícios para o produtor rural.

Conectada com as principais necessidades do produtor rural, a Nagro, agfintech especialista em crédito rural, promove um workshop com José Luiz Tejon, jornalista e um dos mais renomados especialistas do agronegócio do país, sobre a importância das inovações no campo e como implementá-las. 

Aberto ao público com inscrição gratuita, o encontro, marcado para 19 de julho, às 19 horas, irá abordar as principais inovações do agro.  Para participar, basta realizar o cadastro on-line neste link

Serviço
Data: 19 de julho de 2022. 
Horário:  19 horas. 
Plataformas: Instagram e YouTube da Nagro.
Cadastro: https://nagro.com.br/lives/a-importancia-da-tecnologia-para-o-campo/ 

Sobre a Nagro

A Nagro é uma agfintech voltada para o setor do agronegócio. Por meio da tecnologia, oferece soluções de crédito para o produtor rural e ferramentas de análise de risco de crédito para toda a cadeia, desde pequenos revendedores a grandes cooperativas de produtores, indústrias de insumos agrícolas, multinacionais e tradings de commodities, e disponibiliza diversas opções de financiamento através dos fundos e produtos financeiros que emite e disponibiliza no mercado. A empresa utiliza a ciência de dados para reduzir a assimetria de informações entre o produtor rural e a cadeia do agronegócio. Entre outros, oferece linhas de crédito de forma simples e 100% digital por meio dos produtos Crédito Nagro e da Plataforma AgRisk.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp