CIDADE NO AR Publicidade 728x90
12/08/2022 às 10h33min - Atualizada em 15/08/2022 às 00h01min

Bezerros Nelore são ofertados durante o 20º Leilão dos Produtores Rurais de Itanhém

Bezerros Nelore são ofertados durante o 20º Leilão dos Produtores Rurais de Itanhém

SALA DA NOTÍCIA Graziele Oliveira
O Sindicato dos Produtores Rurais de Itanhém (BA) realiza a vigésima edição de seu leilão no dia 13 de agosto, a partir das 13 horas (horário de Brasília), com oferta de 1.000 bezerros Nelore e de cruzamento industrial, no parque de exposições da cidade. O evento acontece durante a Exposição Agropecuária de Itanhém (Exponhém).
“Tivemos um grande cuidado ao selecionar os animais que iriam ser ofertados nesse leilão, pois trata-se de um evento de extrema importância para os pecuaristas de Itanhém e região. Teremos muitos animais Nelore e de cruzamento industrial de qualidade superior à venda”, destaca Romeu Gazinelli Neto, presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Itanhém.
O Sindicato dos Produtores Rurais de Itanhém está ligado à Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (FAEB), que possui como missão a organização e o fortalecimento do produtor rural baiano, de modo que haja um contínuo desenvolvimento econômico, social e ambiental.
Chancelado pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), o 20º Leilão dos Produtores Rurais de Itanhém será transmitido pelo canal de Youtube da Safra Leilões, que também é a leiloeira do evento. A assessoria é de Antônio Rêgo Júnior.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (73) 98802-3341 ou pelo e-mail [email protected].
Leilões oficiais
Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp