CIDADE NO AR Publicidade 728x90
19/08/2022 às 11h30min - Atualizada em 21/08/2022 às 00h01min

Fazenda Araras oferta touros Nelore melhoradores em leilão na Expogenética

Fazenda Araras oferta touros Nelore melhoradores em leilão na Expogenética

SALA DA NOTÍCIA Graziele Oliveira
No dia 20 de agosto, às 20h30 (horário de Brasília), a Fazenda Araras, de Três Marias (MG), realiza a oferta de 50 touros Nelore com genética superior comprovada pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ). As vendas acontecem durante o segundo Leilão de Touros da Fazenda Araras, que será promovido durante a Expogenética.
“Selecionamos animais da prateleira de cima da Fazenda Araras para ofertar neste evento. Os touros expressam toda a nossa excelência genética e carregam consigo o DNA dos maiores raçadores do Nelore e de doadoras superiores. Estão muito bem avaliados, com Registro Genealógico Definitivo (RGD) e exame andrológico positivo. São reprodutores prontos para trabalhar”, diz Gustavo Barros, zootecnista da Fazenda Araras.
Além da grande qualidade de suas ofertas, o criatório aposta em condições especiais de pagamento e frete facilitado para obter sucesso no evento. O pagamento pelos animais pode ser feito em até 30 parcelas, já o frete será grátis para diversas regiões do país, com condições diferentes para as localidades.
A transmissão do Leilão de Touros da Fazenda Araras será feita por Canal Rural e Lance Rural. As assessorias são de Zezão e Luck, já a leiloeira responsável é a Programa Leilões. O evento possui a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3539-9104, (34) 98401-1526 ou (37) 99804-2633.
Leilões oficiais
Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp