23/08/2022 às 19h34min - Atualizada em 25/08/2022 às 00h00min

Krominox é destaque na FENASUCRO 2022 e celebra sua 20ª participação no evento

Dominando 70% das demandas de tubos de aço inox no setor sucroalcooleiro, a empresa se consagra como uma das maiores fabricantes nacionais do produto e apresenta planos de crescimento

SALA DA NOTÍCIA THAIS BARION
https://krominox.com.br/
Thais Barion
O maior evento de bioenergia do mundo, a FENASUCRO & AGROCANA, que aconteceu na cidade de Sertãozinho/SP, contou com a apresentação de mais de mil marcas relacionadas ao segmento, divididas em quatro macrossetores: bioenergia, agrícola (Agrocana), indústria e transporte e logística. Um dos grandes destaques foi a líder nacional na produção de tubos de aço inoxidável Krominox, que marcou sua 20ª participação no encontro.

Dominando 70% das demandas de tubos de aço inox no setor sucroalcooleiro e 30% de todo mercado em fornecimento das soluções, a empresa se consagra com uma das maiores fabricantes nacionais, além de ser a única a oferecer a variedade de tubos em todas as dimensões e tamanhos, com destaque para a linha de tubos em aço inoxidável de 6mm até 96”, e diferentes tipos de acabamento, ligas, aplicações e normas. Esse foi o grande foco da empresa no evento: mostrar seu diferencial na fabricação de tubos personalizados com diferentes bitolas e comprimentos, de acordo com a demanda de cada indústria e projeto.

“Participar da feira nos permite mostrar as novidades, nossas fábricas e as empresas que estão fazendo parte do nosso grupo. Oportunidade de nos relacionar com nossos clientes e todo o segmento, oferecendo um atendimento eficiente e demonstrando a qualidade de nosso trabalho e produtos, comprovado por nosso constante crescimento”, ressalta o CEO da Krominox, Marcos Ledo, que ainda acrescenta, dizendo que o segmento de açúcar e álcool é muito forte e a linha de produtos para este setor deve seguir em evolução.

A empresa prevê um investimento de R$ 10 milhões, até o final de 2022, em máquinas, ferramentas e fornos térmicos, sendo que 80% do aporte já foi realizado. Para o próximo ano, o valor previsto em investimentos está na casa dos R$ 15 milhões. Além de seu destaque no setor sucroalcooleiro, a Krominox atende praticamente a totalidade do setor de papel e celulose e busca expandir ainda mais sua participação aos demais segmentos: indústria alimentícia, metalúrgica, automotiva, química e petroquímica, farmacêutica, siderúrgica, entre outras.

Para mais informações sobre a Krominox, acesse: www.krominox.com.br .

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp