CIDADE NO AR Publicidade 728x90
26/08/2022 às 17h06min - Atualizada em 26/08/2022 às 17h04min

“Funk do Pezinho” Novo clipe do Trio H2M.

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Imprensa: Fabio Camargo


O Trio H2M, lançou um novo clipe que já está sendo um sucesso no YouTube e nas plataformas digitais, alcançando a marca de 120 mil visualizações no canal, com o hit Funk do Pezinho.
 
Composto por Henzo Miranda (H), Alice Matos (M1) e Amanda Engels (M2), (nova formação), o grupo já teve participações musicais com Mara Maravilha, Patrícia Marx, do Trem da Alegria, na qual já regravaram grandes clássicos infantis. As antigas integrantes do trio H2M, Maria Laura e Maria Eduarda já estão na fase da pré adolescência. A amizade entre eles continua mesmo com essa mudança.
O lançamento do clipe aconteceu neste domingo, 21/08 em São Paulo, contou com a presença de diversos artistas, como Vittória Dutra, Pepê Barbosa, Juju Franco, Trem da Alegria, Mara Maravilha, Trio M3, Turma do Vovô Raul, Alice Monteiro e os gêmeos Kauâ e Vinícius Siqueira.
 
No evento de lançamento, músicas como Vem Brincar Comigo, Uni duni tê, Vibe feat Kevin Keew e o novo single Funk no Pezinho, fizeram parte do repertório, se tornando referência musical. Um momento marcante e inesquecível, onde o público foi ao auge da alegria junto com esse Trio.

 

Lançado em 2019, o Trio H2M voltado para o público infantil, tem conquistado fãs por todo país, chegando à mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais. Traz a magia da música infantil dos anos 80, despertando um gostinho de saudade no público adulto, assim como os sucessos de Balão Mágico, Trem da Alegria, Mara Maravilha e entre outros que marcaram época. Com um estilo e um ritmo moderno, tentam resgatar essa essência.
 
Participação: @vitoriadutraoficial @h2moficial @henzomirandaoficial @jujumfranco @opebarbosa @kauansiqueira_oficial @vinisiqueiraoficial @maramaravilha @tremdaalegria_oficial @flavinhacheirosa @alicemonteiroreal @kauezinho.Rodrigues  @anthonydomingues @rodolphdomingues @bandaboomerang
 
Realização:
@producoesgarra @rg7producoes
A marca dos artistas @hzfashion veste todos os artistas.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp