CIDADE NO AR Publicidade 728x90
29/08/2022 às 18h04min - Atualizada em 30/08/2022 às 00h00min

Tuuh e Nanasai lançam single inspirado em League of Legends

Jogo completa 10 anos no Brasil e ganha homenagem dos músicos

SALA DA NOTÍCIA OrBe Comunicação
Assessoria de imprensa
Matt Groggia
Um dos jogos mais populares entre os brasileiros, o League of Legends, acaba de completar 10 anos no Brasil. Em comemoração ao aniversário, dois jogadores resolveram lançar uma música que sinalizasse a importância que o ‘lolzinho’ ganhou nesta década. Assim, Tuuh e Nanasai criaram “Maravilhoso Mundo do Futuro”, novo single que traz trechos em japonês e conta com influência do math rock. Repleta de referências a momentos da partida, a canção é também uma homenagem aos jogadores assíduos do game.
 

“A música foi composta em home studio, inspirada em bandas de Math Rock Japonês como LOQTO, Stereo Type, Co Shu Nie e etc. Refrão bem chiclete e na pegada das aberturas de anime, mas o restante da música possui vários tempos malucos e guitarras doces. A introdução é nossa marca registrada, por ser feita aqui no Brasil (risos)”, conta Tuuh, um dos compositores da faixa ao lado de Nanasai, produtor na Himawari Records e artista solo.

 

Tuuh é um dos projetos de Artur Wilson, cantor, compositor e multi-instrumentista que se divide entre o duo Nordex, e as iniciativas multi persona Tutz e Tuuh. Desde 2009 na estrada, já passou pelas bandas Sugoi, Velvet Moonlight e Miura Jam. Figura conhecida no meio da música geek, o cantor une o j-rock com o metal melódico e já chegou a ser atração de abertura para o Sonata Arctica, em São Paulo. Com um álbum autoral lançado, o DOPPEL1, esta é uma persona voltada para o rock, indo do metal ao Lo-Fi rock, com a estética no palco inspirada no visual kei. 

 

Já Nanasai é um cantor, compositor e guitarrista carioca que hoje está radicado em São Paulo. O músico ficou conhecido na cena após o lançamento do single “Cansei de Menina Indie”, embora tenha começado a sua carreira em 2018, já conta com quatro discos: “Mood” (2018), “Polaroid” (2019), “Desculpa Mãe, Eu Sou Indie” (2021) e “Um Disco Inteiro Sobre Você” (2022). 

 

O single “Maravilhoso Mundo do Futuro” é uma collab entre Tuuh e Nanasai, com mixagem e masterização do Tuuh, que também tocou guitarra, baixo e realizou as programações. A produção foi uma parceria entre Tuuh e Nanasai, enquanto a capa é uma criação do designer Matt Groggia, conhecido por ser o responsável pelos visualizers da Nordex. Este é um lançamento da Himawari Records.

 

Acompanhe Tuuh 

 

Instagram: instagram.com/tuuhwilson

Twitter: https://twitter.com/tuuhwilson

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCFJEEpWj0Dp9lneORCPaMMg


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp