02/09/2022 às 11h46min - Atualizada em 03/09/2022 às 00h00min

Unicred Integração apresenta crédito para fomentar o agronegócio na Expointer

Casa Unicred é destaque entre as atrações da feira

SALA DA NOTÍCIA Roberta Farias
http://www.unicredintegracao.com.br/
Mirella Vicenzi
Unicred Integração está presente na 45ª edição da Expointer, que acontece até 4 de setembro no Parque Assis Brasil, em Esteio. Durante este período, a instituição financeira cooperativa recebe suas cooperativas, parceiros, cooperados e visitantes da feira de agronegócios na nova Casa Unicred, espaço preparado para proporcionar momentos de troca sobre o cooperativismo e também oportunidades especiais de negócios para quem fizer uma visita. A Casa Unicred encontra-se na Quadra 32, em frente ao Pavilhão Internacional.
Com o tema “O agro do amanhã é hoje”, a instituição cooperativa vai oferecer produtos, serviços e condições exclusivas ao longo de toda a feira, voltados à sustentabilidade e energias renováveis, como crédito e financiamento para veículos híbridos e elétricos, placas solares e outros novos equipamentos e tecnologias de ponta do agronegócio – considerando o público desta que é considerada a maior feira agropecuária da América Latina.
A inauguração da nova Casa Unicred servirá como espaço para encontros das singulares do Sistema Unicred e reuniões de representantes de diversas instituições, além de cooperados e do público geral do evento que desejarem conhecer o espaço. No evento são apresentadas linhas de crédito especiais para fomentar o agronegócio. As ofertas apresentadas durante a feira serão válidas até o dia 27 de setembro, ou seja, após o encerramento do evento, o cooperado ainda poderá fechar negócio na agência da sua cidade.
A 45ª edição da Expointer espera receber 600 mil visitantes em Esteio e encaminhar um total de mais de R$ 4 bilhões em negócios. No ano da última edição presencial, em 2019, a feira contou com resultados extremamente positivos: um aumento de 17,37% no volume de negociações em relação à sua edição anterior, chegando aos R$ 2,37 bilhões, e, no número de visitantes, atingiu a marca de 420 mil pessoas.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp