CIDADE NO AR Publicidade 728x90
12/09/2022 às 12h03min - Atualizada em 13/09/2022 às 00h17min

Na Era Digital, não se deve colocar todos os ovos na mesma cesta. Cross Mídia é tema do 14º Congresso Brasileiro de Marketing do Agro, em 14.09

São diversos os desafios da era digital para a comunicação e o marketing – inclusive no Agro. Não há receita pronta e os profissionais das empresas, agências e veículos precisam ter a mente aberta para desenhar as melhores estratégias.

SALA DA NOTÍCIA Lucas Pinheiro do Amaral
Divulgação: ABMRA
Nesse cenário, nunca foi tão importante investir em diferentes meios. Esta é a discussão central do painel “Na Era Digital, A Importância do Cross Mídia”, do 14º Congresso Brasileiro de Marketing do Agro, no dia 14 de setembro, em São Paulo (SP).

O debate contará com a participação de três especialistas, com visões complementares. São eles: Nathália Garcia, superintendente Executiva de Marketing do Bradesco; Fabio Freitas, presidente do Grupo de Mídia; e Natally Cavalari, diretora de Produtos do IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau).

Nathália Garcia é formada em Administração de Empresas pela UFBA, com MBA em finanças pela FGV. Com mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro, em 2020, assumiu a Superintendência de Marketing do Bradesco, sendo também responsável pelo marketing de performance e liderança da frente de marketing e comunicação de negócios do banco.

Fabio Freitas é formado em propaganda, marketing e publicidade pela UNIP com pós-graduação em administração e negócios pela FAAP. Sua trajetória profissional inclui passagens de sucesso por diversas agências, como África e F/Nazca. Atualmente, é CGO da FCB Brasil, além de presidente do Grupo de Mídia.

Natally Cavalari está no IAB Brasil desde 2018 e tem passagens importantes por InBrands, MSLGroup, 301 e Tarol Conteúdo, entre outras empresas.

O painel terá a mediação do jornalista Giovani Ferreira, diretor de Redação do Canal Rural.

14º Congresso de Marketing do Agro ABMRA se propõe a trazer grandes insights e ideias para os profissionais que atuam no marketing, na comunicação, na publicidade, nos veículos de mídia e para os produtores. Para isso, a programação envolve um verdadeiro MBA composto por cinco painéis, com 20 especialistas que compartilharão estudos e experiências que ajudam a inspirar ideias inovadoras, além de palestras internacionais com cases que mudaram o marketing e a comunicação do Agro no mundo. As inscrições estão abertas em: www.congressoabmra.com.br

SERVIÇO
Evento: 14º Congresso de Marketing do Agro ABMRA
Data: 14 de setembro de 2022
Horário: 8h às 18h
Local: Blue Tree Transatlântico – Av. Cecilia Lothemberg, 130 – São Paulo (SP)
Inscrições: http://www.congressoabmra.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp