CIDADE NO AR Publicidade 728x90
30/09/2022 às 17h11min - Atualizada em 02/10/2022 às 00h00min

John Amplificado lança segundo clipe do EP "Amplifica Vol.2"

"Pouca Roupa" já está disponível em todas as plataformas de áudio

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Divulgação
Dono de grandes hits e um artista que sempre surpreende a cada lançamento, John Amplificado lançou nessa sexta-feira (30), o clipe inédito da faixa 'Pouca Roupa' no YouTube. A canção faz parte do novo EP "Amplifica Vol. 2", que já está disponível em todas as plataformas de áudio, e traz hits para fazer todo mundo dançar muito, misturando diversos ritmos.

O projeto audivisual do EP, gravado em Goiânia, tem direção de Renato Morais e produção musical de Jenner Melo, um dos maiores produtores musicais do cenário brasileiro.

John Amplificado iniciou sua carreira aos 11 anos, quando aprendeu a tocar violão. Com 15 o cantor já deu os primeiros passos em direção a carreira artística, montou sua primeira banda, chamada “John e Banda Geração”, que acabou dando origem ao seu primeiro CD.

Nascido em Recife/PE, o sertanejo que também é dono de um extenso repertório de composições, já percorreu toda a região do nordeste do Brasil através do projeto “Espelho Meu”.

Agora, na nova fase da carreira, o grande salto da trajetória aconteceu com o single “Chega e Senta”, que acumula 100 milhões de plays nas plataformas digitais e mais de 78 milhões de views no YouTube.

Confira ‘Pouca Roupa’: https://www.youtube.com/watch?v=gwepuKztbbQ
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp