30/09/2022 às 14h46min - Atualizada em 03/10/2022 às 00h00min

Roberto Edson estreia espetáculo “Comédia em Dobro”

SALA DA NOTÍCIA Verbo Nostro
Apostando num formato inovador de espetáculo, o comediante Roberto Edson apresenta na próxima quarta-feira, 5 de outubro, às 20h, sua nova produção “Comédia em Dobro”, no Teatro Municipal de Ribeirão Preto. A classificação para o público é a partir de 16 anos.  
 

Stand up Comedy

Inspirado num projeto antigo do humorista, o novo trabalho mescla a Stand up Comedy com a performance de seu personagem Chico Lorota -  famoso por seus causos caipiras. “Na verdade, há um tempo eu vinha buscando retomar o Stand up Comedy associado ao humor deste personagem e decidi mostrar o potencial desta montagem à plateia”, explica Roberto Edson.
 

personagem Chico Lorota

Ele conta que o espetáculo reúne releituras de outras produções anteriores com novas criações e traz números mais apimentados. Com uma hora e meia de muito humor, “Comédia em Dobro” é dividido em duas partes. No início, entra em cena o Stand up Comedy, que traz o humorista de cara limpa para contar fatos de sua vida que transformaram o seu cotidiano em histórias engraçadas. A segunda parte, conta com a performance do personagem “Chico Lorota”. “O Chico é um caipira que vive contando histórias do seu imaginário e jura que tudo é ‘Acunticido’.

A intenção é que o público aproveite a diversão garantida, principalmente depois de tanto tempo com o artista fora dos palcos, por conta da pandemia. Roberto Edson diz que não só os artistas perderam com os isolamentos necessários, mas o público também. “O que tenho percebido nesta retomada do setor cultural é que as pessoas estão com necessidade de voltar aos espaços culturais e resgatar a alegria dos encontros”. A risada que o humorista tanto aguardava é, para ele, um fator motivador. “Essa é a alma do meu trabalho. Estar diante do público dentro de um teatro é o que me impulsiona a produzir novos espetáculos, a criar personagens e histórias”, destaca.

“Comédia em Dobro” é uma realização da R.E. Produções. A estreia no dia 5 de outubro terá  um único horário de apresentação. Os ingressos estão sendo vendidos no site Sympla pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/comedia-em-dobro/1694607. Os valores são R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada e antecipados até 4/10). Mais informações através do telefone (16) 99700-0134.

Roberto Edson
Há 27 anos na estrada e depois de “tomar muito sereno na cabeça”, como ele define, Roberto Edson já se apresentou por diversas cidades do País. É constantemente convidado a participar de campanhas publicitárias, emprestando sua imagem e voz para a divulgação de diversos produtos. Interpretou durante sete anos o personagem “Chico Lorota” no programa Caminhos da Roça, exibido aos sábados pela EPTV.  O humorista é um espetáculo à parte, mas quando encarna alguns personagens, criados por ele mesmo, o riso fica incontrolável. 

Para conhecer mais sobre o trabalho do comediante, acesse:
Facebook: www.facebook.com/robertoedson
Instagram: @comedianterobertoedson
YouTube: www.youtube.com/c/ChicoLorota

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp