CIDADE NO AR Publicidade 728x90
24/10/2022 às 21h17min - Atualizada em 25/10/2022 às 00h11min

Território da Música organiza workshop Encontro de Tambores com Cara de Cobra

Percussionista da banda de Ivete Sangalo será o apresentador do evento que acontece no dia 22 de novembro a partir das 20h em São Paulo

SALA DA NOTÍCIA Case Comunicação Integrada
A escola Território da Música vai realizar o workshop Encontro de Tambores com Cara de Cobra, percussionista de Ivete Sangalo. O evento irá acontecer no dia 22 de novembro, no auditório da escola, a partir das 20 horas. Para participar, é necessário reservar vaga até o dia 21 de novembro, e você poderá levar o seu instrumento, caso possua, para praticar.

Cara de Cobra já possuía paixão pela música desde criança, mas a partir da década dos anos 1980, com Carlinhos Brown, conheceu o lado profissional da percussão. Com 18 anos, Brown levou o percussionista para participar da gravação do álbum "alfagamabetizado", disco que mudou a carreira de Cobra. O músico, depois, conheceu Ivete Sangalo, com quem trabalhou mais de 13 anos e, atualmente, além de percussionista, é produtor musical e ministra cursos online.

A escola Território da Música fica na Rua Luís Góis, 1604, em São Paulo. Mais informações por meio do whatsapp: (11) 93725-9053.

Sobre o Território da Música
O Território da Música é a nova casa do IG&T- Instituto de Guitarra e Tecnologia e demais institutos. Criado há 25 anos, o IG&T em pouco tempo se colocou entre as mais prestigiadas escolas de música do mundo e serviu de inspiração para criação dos institutos de canto, violão, baixo, teclado, bateria, entre outros cursos.

No Território da Música, o aluno tem mais que uma simples aula:  vive uma experiência musical, tanto nas salas de aula, quanto nas áreas de convivência que conta com auditório, salas de estudos e até um Pub com música ao vivo para apresentações.

A metodologia tem a assinatura dos mais renomados professores de música do País. Uma qualidade de ensino que mereceu inúmeros certificados de qualidade vindos da Fender e Shure (Estados Unidos), Roland (Japão), Sabian (Canadá), Quality (Mercosul), Tagima e outros.
 
Para mais informações para imprensa, contatar:
Case Comunicação Integrada
Cristiane Pinheiro – [email protected]
Tel.: (11) 9 9992-9436
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp