CIDADE NO AR Publicidade 728x90
01/11/2022 às 16h36min - Atualizada em 07/11/2022 às 00h07min

1º Leilão Virtual Elodir D’Nadal oferta 700 bezerros Nelore

1º Leilão Virtual Elodir D’Nadal oferta 700 bezerros Nelore

SALA DA NOTÍCIA Irvin Dias Costa de Souza Garcia
No dia 5 de novembro, a partir das 13 horas, acontece o 1º Leilão Virtual Elodir D’Nadal, com oferta de 700 bezerros Nelore e outros animais frutos de cruzamento. Promovido por Elodir D'Nadal e família, o evento contará com animais selecionados de alta qualidade da Fazenda São José, localizada em Itamaraju (BA), que busca o melhoramento genético de maneira permanente, usando sempre touros melhoradores.
“Em parceria com a Safra Leilões, temos a oportunidade de realizar nosso primeiro leilão e iniciar os trabalhos com a venda de animais de alta qualidade, com trabalho de melhoramento realizado continuamente, por meio de, principalmente, Inseminação Artificial em Tempo Fixo (IATF). Estamos bem contentes com o leilão e esperamos ótimos resultados”, diz Elodir D’Nadal, proprietário da Fazenda São José.
O 1º Leilão Virtual Elodir D’Nadal possui assessoria de Antônio Rego e será transmitido pelo canal de Youtube oficial da Safra Leilões, que também é a leiloeira oficial. Em sua primeira edição, o evento possui a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (33) 99986-1487 ou (73) 99870-1020.
Leilões oficiais
Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp