25/11/2022 às 18h04min - Atualizada em 27/11/2022 às 00h10min

Inspirado em 007, cantor e compositor Juccas lança "Codinome", seu primeiro single pela Alma Music

Nascide em São Paulo, SP, no ano de 1999, Juccas (nome artístico de João Lucas) traz consigo a paixão pela música, teatro, cinema e pelo universo

SALA DA NOTÍCIA Mariana Laviaguerre
Lavi Comunicação & Mkt
Ligia "Delírios" Ferreira

O cantor e compositor Juccas, nova aposta da Alma Music, apresenta nesta sexta-feira (25) seu primeiro single pela gravadora. Trata-se da faixa “Codinome”, que chega em todas as plataformas digitais na primeira hora de quinta para sexta-feira. 

Escrita integralmente por Juccas, a inspiração para a música deu-se através de situações que acontecem no sigilo e não são expostas. “Acredito que tudo isso será visto na música. Na parte da sonoridade, tentei trazer a referência dos temas do 007 e de filmes de espiões em geral”, conta Juccas. 

“Quero falar sobre a adrenalina e o perigo de viver algo em segredo. A frase: ‘tão fácil se acostumar com um amor secreto’, que eu canto no pré-refrão, é algo que resume bem. Essas vivências sempre me renderam uma contradição louca, entre a parte de querer um envolvimento maior e a outra de querer assumir aquela estética misteriosa”, completa. 

Para este lançamento, o músico contou com a ajuda de Lucas Coji, seu produtor, durante todo o processo de referências sonoras, ganhando ajuda e auxílio na hora de montar as harmonias vocais. “Ele foi muito importante nesse processo, ele sempre chegou com ideias geniais e é muito fácil trabalhar com alguém que conhece as minhas referências”, comenta. 

As novidades não param por aí! Por enquanto, não há nenhum videoclipe gravado para esta faixa, mas Juccas lançará uma live session e um remix para “Codinome”, que passará a ser “Codinome Hyperspeed”. 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp