12/12/2022 às 14h42min - Atualizada em 13/12/2022 às 00h07min

Nelore Heringer oferta 100 touros Nelore PO em leilão virtual

Nelore Heringer oferta 100 touros Nelore PO em leilão virtual

SALA DA NOTÍCIA Graziele Oliveira
No dia 13 de dezembro, a partir das 20h30 (horário de Brasília), será promovido o Leilão Virtual Touros Nelore Heringer, com oferta de 100 reprodutores. Avaliados por grandes programas de melhoramento do Brasil, todos os animais são Puros de Origem – o que significa que atendem todos os requisitos do padrão racial da maior raça de bovinos do país.
O Nelore Heringer destaca-se na criação de gado em Vila Velha (ES). Todos os 100 touros PO são Deca 1, melhor avaliação possível no Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ). Além disso, os animais também estão classificados na Cia. de Melhoramento.
Um dos principais criatórios da raça Nelore, o Nelore Heringer aposta em um fornecimento de dieta com maior qualidade para expressar todo o potencial de seu rebanho. Os animais, criados a campo, alimentam-se de pastagens adubadas, usufruindo de um manejo de qualidade. Os bovinos do Heringer apresentam genética superior por meio de avaliações rigorosas nos programas, o que o faz se destacar, principalmente no Circuito Nelore de Qualidade – o maior campeonato de avaliação de carcaças do mundo.
Chancelado pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), o Leilão Virtual Touros Nelore Heringer será transmitido ao vivo pelo Canal Rural e pelo Lance Rural, enquanto que a retransmissão será feita pela Remate Web. A leiloeira é a Programa Leilões.
Leilões oficiais
Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp