16/12/2022 às 12h35min - Atualizada em 17/12/2022 às 00h07min

Sicoob UniCentro Br é um dos parceiros do Hub Agro Solutions

Plataforma de negócios promete conectar empresas do ramo

SALA DA NOTÍCIA Kasane Comunicação Corporativa
Com foco no agronegócio, o Hub Agro Solutions é uma plataforma de negócios e oportunidades que reúne empresas, profissionais e soluções para ofertar ao pequeno e médio produtor a solução ideal para o momento, seja nas águas, na seca, na cria, recria ou engorda. O Sicoob UniCentro Br é um dos parceiros desse projeto, que teve a inauguração do espaço físico em Goiânia, na última segunda-feira, 12 de dezembro. As gerentes Sandra Helena e Isabella Faustino participaram do evento, apresentando os números e serviços da cooperativa.

Para a gerente da agência do Sicoob UniCentro Br voltada para o público agro, Sandra Helena, a parceria é uma oportunidade de conexão e negócios para todos que atuam no agronegócio. “É uma ótima oportunidade para fortalecer o mercado. Aqui todo mundo se conecta, desde os fornecedores, parceiros, representantes que negociam propriedades, todos juntos, com o propósito de encontrar as melhores soluções para o setor”.

Sobre o Sicoob UniCentro Br

O Sicoob UniCentro Br é uma cooperativa de crédito, de livre admissão que tem o objetivo de administrar os recursos financeiros dos cooperados, proporcionando maior rentabilidade e justiça financeira a todos. A instituição existe há 30 anos e conta com mais de 90 mil cooperados no Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, São Paulo e Tocantins.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp