CIDADE NO AR Publicidade 728x90
22/12/2022 às 12h51min - Atualizada em 23/12/2022 às 00h10min

DJ Mark realiza tour pela Europa

SALA DA NOTÍCIA Jéssika Rezende
Claudiana Assessoria de Imprensa
Divulgação
Em tour pela Europa, Dj Mark se destaca por apresentar ao público técnicas de mixagens desenvolvidas em mais de uma década de dedicação à House Music. Com 13 anos de carreira, seu pioneirismo e devoção a House Music, renderam-lhe muitas festas e com isso, a vontade de ter um contato mais próximo com a cena,passou a também produzi-las. Residente no Club Jerome São Paulo desde 2016, o Dj também é fundador residente das festas MEWE, Beatcoin e Igreginga, onde já dividiu cabine com artistas internacionais como Hercules and Love Affair, Crazy P, Joi Cardwell e Disko Selectors.
https://soundcloud.com/markrochadj


Apesar de ter como base os ritmos sofisticados e vibrantes da House Music, ao escutar o DJ Mark você pode se impressionar com uma mixagem de Soul, Jazz, Cosmic, Space e Future Disco, com a elegância de batidas melódicas e marcantes, indo do Groove a Dark em uma mistura única e singular que só ele consegue realizar.
Sua categórica escolha de faixas o torna um Dj versátil que possui um dinâmico background que alia sons de vanguarda a novas tendências. Em sua tour pela Europa, iniciada este mês e com previsão de término em janeiro de 2023, Mark já se apresentou no Tokyo Bar Newcastle, no Reino Unido, e no Club Desire, em Londres, e ainda passará por outros locais da Inglaterra. Em janeiro de 2023, ele se apresentará em Marbella e Barcelona, na Espanha.
Dj Mark está mostrando tudo que se passa pela tour na Europa em seu perfil do instagram @markrochadj. Siga-o!
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp