CIDADE NO AR Publicidade 728x90
22/12/2022 às 09h53min - Atualizada em 01/01/2023 às 00h03min

Relatório ESG, da Phibro, inclui compromissos e iniciativas que ajudam a cadeia de alimentos a produzir de forma eficiente e responsável, com custos acessíveis

SALA DA NOTÍCIA Viviane Righetti Passerini
“Há mais de 800 milhões pessoas no mundo passando fome. Como indústria de insumos inserida na cadeia da produção de alimentos, não podemos simplesmente aceitar essa situação. Nossa obrigação é contribuir para produzir de forma eficiente e responsável, com custo acessível”. A afirmação de Mauricio Graziani, presidente Phibro Saúde Animal no Brasil, resume o mais importante compromisso da empresa. “Esse é um desafio diário que levamos muito a sério e para o qual priorizamos o investimento nas pessoas, foco nos clientes e paixão pela excelência, além de contar com um portfólio seguro e eficaz para saúde animal, que inclui vacinas, alimentos medicamentosos e produtos desenvolvidos com base científica, respaldado por uma moderna infraestrutura industrial”, reforça Graziani.


Estes compromissos são reafirmados pela Phibro no seu primeiro Relatório ESG (Meio Ambiente, Pessoas e Governança), que está disponível em www.pahc.com/brasil/esg

O trabalho da empresa está diretamente conectado a cinco dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), da Organização das Nações Unidas (ONU). “Não à pobreza, fome zero, trabalho responsável, crescimento econômico e saúde dos animais guiam o nosso dia a dia na Phibro”, reforça Mauricio Graziani.

O Brasil é apresentado com destaque no Relatório ESG da Phibro. “Temos no país várias iniciativas que reforçam os compromissos sociais, ambientais e de governança assumidos pela empresa. É o caso dos projetos Fazendo a Diferença, que motiva a participação dos colaboradores no apoio às comunidades próximas às unidades industriais, e o Pecuária do Conhecimento, que dissemina novas tecnologias para o contínuo aumento da eficiência e sustentabilidade na cadeia da produção de carne bovina. São iniciativas fantásticas, que reafirmam o nosso papel de agente de transformação da cadeia da alimentação”, ressalta Graziani.

“É diante das adversidades que podemos optar por estar à altura do desafio ou ficar à margem dele. Na Phibro, enfrentamos o desafio. Além da atuação com saúde dos animais, essencial para o aumento da oferta de alimentos seguros e de qualidade, nos ramificando para outros setores igualmente importante, como consumo, nutrição de plantas e energia renovável. Nosso primeiro Relatório ESG reafirma o comprometimento da equipe Phibro para atender à crescente demanda por proteínas animais seguras e acessíveis e fazê-lo de forma mais sustentável possível”, destaca o presidente e CEO Jack Bendheim, na apresentação do primeiro Relatório ESG da Phibro.

A Phibro Saúde Animal é uma das mais importantes indústrias veterinárias e de nutrição animal do mundo. Criada em 1916, nos Estados Unidos, está presente no Brasil há 25 anos, oferecendo produtos para suínos, aves, bovinos de corte e de leite, peixes e camarões, além oferecer soluções para a produção de fontes energéticas renováveis.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp