13/01/2023 às 11h44min - Atualizada em 17/01/2023 às 00h03min

ICC apresenta trabalhos científicos focados em imunonutrição para avicultura na International Production & Processing Expo (IPPE), nos Estados Unidos

International Production & Processing Expo (IPPE), uma das maiores exposições do mundo de tecnologias, equipamentos, suprimentos, insumos e serviços para a cadeia da produção e do processamento de proteínas animais, que acontece entre 24 e 26 de janeiro, em Atlanta (EUA).

SALA DA NOTÍCIA Fernanda de Souza Martins

 

 

A ICC, empresa referência em soluções naturais para nutrição e saúde animal, apresenta dois trabalhos científicos de aplicação prática do conceito de imunonutrição na avicultura na International Production & Processing Expo (IPPE), uma das maiores exposições do mundo de tecnologias, equipamentos, suprimentos, insumos e serviços para a cadeia da produção e do processamento de proteínas animais, que acontece entre 24 e 26 de janeiro, em Atlanta (EUA).

De acordo com Mauro Santos, business manager responsável pela gestão da América do Norte da ICC, o IPPE é uma grande oportunidade para interagir com parceiros, clientes e distribuidores de várias partes do planeta. “É um evento que reúne todos os elos da cadeia produtiva de proteínas animais, disseminando conhecimento e atualização para todos os profissionais de nosso meio”.

O especialista da ICC destaca o lado científico da exposição, que dissemina as mais modernas informações disponíveis nos mais diferentes campos da produção animal. “A IPPE tem uma programação técnica/científica extremamente robusta e ampla. Este é o momento para compartilhar nossas pesquisas e produções científicas”.

A Gerente Global Técnica e P&D, Dra. Melina Bonato, apresentará no evento deste ano os resultados de dois trabalhos sobre os benefícios de nossas soluções em aves. “A IPPE é referência mundial em avicultura, porque integra os vários segmentos da produção, particularmente para os mercados norte-americano e latino, com especial atenção ao Brasil”.

Melina explica que estar presente na programação cientifica do IPPE é muito positivo e contribui para o crescimento da ICC e da cadeia produtiva como um todo. “A avicultura é extremamente técnica. Então, os decisores de cada segmento da atividade têm como referência a ciência. Por isso, é importante compartilharmos nossos investimentos em pesquisa e desenvolvimento para contribuir para o contínuo aumento da produtividade e eficiência na produção avícola”.

A ICC apresentará dois trabalhos, um realizado no Brasil em parceria com a Imunova, que mostra os benefícios do ImmunoWall®, apresentado como IMW50® no mercado americano, sobre a imunomodulação e integridade intestinal de aves desafiadas e o segundo estudo, realizado nos Estados Unidos em parceria com a Mississippi State University, mostrando os benefícios da combinação do IMW50® e outras tecnologias no controle da enterite necrótica em frangos de corte. “Informações relevantes para compartilhar com a comunidade científica mundial, fruto dos nossos investimentos em P&D”, explica Melina Bonato.

 

 

Sobre a ICC

Empresa líder em soluções naturais para nutrição e bem-estar animal à base de levedura tem presença internacional, com três filiais (Estados Unidos, Inglaterra e China) e exportação para mais de 70 países. Com 30 anos de história, a empresa tem a missão de agregar valor à nutrição animal e alimentar o mundo com produtos saudáveis, seguros, acessíveis e disponíveis, para uma população mundial em constante combate à fome. Tudo isso de forma sustentável e cuidando das pessoas. Mais informações, acesse: https://www.iccbrazil.com/


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp