02/02/2023 às 17h45min - Atualizada em 04/02/2023 às 00h03min

Grandes criatórios se unem para o Leilão Elite Nelore Classic, durante a Expoinel Minas

Grandes criatórios se unem para o Leilão Elite Nelore Classic, durante a Expoinel Minas

SALA DA NOTÍCIA Irvin Dias Costa de Souza Garcia
Agropecuária Napemo, Grupo Monte Verde e Nelore Ibaneis ofertarão animais de grande qualidade no dia 3 de fevereiro, durante a Expoinel Minas, que acontece na cidade de Uberaba (MG). Programado para 20h30 (horário de Brasília), o evento contará com a oferta de 28 lotes da prateleira de cima do plantel de Nelore da atualidade na pecuária nacional. Os lotes são compostos por animais de pista e doadoras com grande potencial de contribuir com a produção na pecuária.
César Bruneto, da SAP Assessoria, uma das responsáveis pelo evento, destaca a importância do leilão e a expectativa dos organizadores. “Trata-se de um remate em que há muita expectativa por parte dos promotores e dos convidados que contribuirão com oferta de genética melhoradora. O que há de melhor do Nelore foi selecionado por todos os participantes para a realização do evento, que acontece em uma das principais exposições do calendário da pecuária nacional”.
Com transmissão da Agro TV – em seu canal de Youtube – o Leilão Elite Nelore Classic também conta com transmissão da Remate Web, além de possuir assessoria de Premier e SAP. Ao seu lado, os promotores do leilão têm a Programa Leilões como responsável pelos lances. A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) chancela o leilão.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 99802-1132 ou (21) 99915-0401.
Leilões oficiais
Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp