02/02/2023 às 17h37min - Atualizada em 05/02/2023 às 00h03min

Terras de Kubera promove leilão com oferta de animais de elite e prenhezes

Terras de Kubera promove leilão com oferta de animais de elite e prenhezes

SALA DA NOTÍCIA Irvin Dias Costa de Souza Garcia
A Expoinel Minas, realizada na primeira semana de fevereiro na cidade de Uberaba (MG), será palco do Leilão Nelore Elite, promovido pela Fazenda Terras de Kubera. Com o tema “A Essência da Índia em Terras de Kubera”, o evento promete ofertar genética com qualidade superior aos participantes, a partir das 20 horas (horário de Brasília) de 2 de fevereiro. O criatório selecionou 26 lotes de Nelore Elite e prenhezes, que foram criteriosamente avaliados.
“Adotamos o propósito de criar animais diferenciados e adquirir cada vez mais espaço no mercado com animais elitizados. As expectativas para o leilão são as melhores, já que é o primeiro do ano na categoria Elite. Produzir animais de qualidade para que eles possam se perpetuar e prevalecer com genética apurada na pecuária nacional é nosso maior objetivo”, destaca Antônio Abílio Marques Cordero, proprietário da Fazenda Terras de Kubera.
Localizada em Uberaba (MG), a Fazenda Terras de Kubera é tricampeã do Ranking Nacional Nelore, campeonato promovido pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB). O criatório destacou-se como Melhor Expositor e Melhor Criador na competição da entidade em três anos consecutivos.
Chancelado pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), o Leilão Nelore Elite será transmitido pelo Canal Rural e Lance Rural. A Remate Web fará a retransmissão. A leiloeira responsável pelos lances é a Programa Leilões.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3373-7077.
Leilões oficiais
Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp