13/02/2023 às 11h49min - Atualizada em 13/02/2023 às 11h08min

Bethy Maranhão faz sucesso na música

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Foto: Divulgação

A internet pode ser uma ferramenta muito adequada nas horas de lazer e entretenimento. É preciso ter esses momentos para levar uma vida de qualidade. E grande parte desse conteúdo é criado por influenciadores digitais. 

No entanto, para se destacar, um criador de conteúdo precisa de diferenciais para agradar seus fãs. É isso que tornou a personagem Bethy Maranhão um sucesso nas redes sociais. Ela é uma personagem criada por Maciel de Oliveira Nascimento, de 29 anos.

Bethy Maranhão é um sucesso nas redes sociais mais populares do Brasil. De acordo com Maciel Nascimento, “Bethy Maranhão é uma personagem que além do humor, chama muita atenção pela forma peculiar de se vestir, com cores, estampas e acessórios extravagantes”.

A personagem surgiu em 2013 no Facebook, quando Maciel Nascimento tinha a própria companhia de teatro, a Art Black. Após sair da companhia, Maciel Nascimento deu continuidade com a personagem Bethy Maranhão.

Ela é uma personagem de humor e tem ganhado espaço na internet com vídeos virais de humor, tendo milhares de visualizações e centenas de seguidores nas redes sociais.

Além disso, Bethy Maranhão ganhou espaço nas plataformas musicais de todo o mundo. A personagem lançou a música “Empresária do Prazer” e agradou fãs, seguidores e celebridades nacionais. A música é uma resposta dada à composição “Vendedora de Amor”, de Evoney Fernandes.

Ainda mais, a música tem um clipe musical que já conta com quase 3 milhões de visualizações. Tudo isso após uma semana de lançamento. O sucesso não para por aí. A música ganhou um novo ritmo e será uma grande aposta para o Hit de Carnaval de 2023.

Você pode acompanhar o conteúdo gratuito de Bethy Maranhão nas redes sociais da personagem, além do clipe e da música “Empresária do Prazer”, para já ficar preparado para o Carnaval de 2023, que ocorrerá de 17 a 22 de fevereiro. Acesse o Instagram, Youtube, Tik Tok, Spotify ou Facebook de uma das personagens mais engraçadas do Brasil.

O Carnaval 2023 é muito esperado desde a pandemia da COVID-19, com os blocos de rua, desfiles e outras atrações carnavalescas entrando em normalidade novamente.



 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp