15/02/2023 às 12h39min - Atualizada em 21/02/2023 às 00h03min

Adaptador permite que usuários de sistemasPowermax45 XP, 65, 85 e 105 utilizem o novo consumível de cartucho

O produto atualiza os sistemas Powermax de gerações anteriores, para que substitua o tradicional conjunto de consumíveis de cinco peças por apenas um cartucho

SALA DA NOTÍCIA Letícia Gasparini
Agência Image 360
HYPERTHERM ASSOCIATES

São Paulo, fevereiro de 2023 - Fabricante norte-americana de produtos e software de corte industrial, a Hypertherm Associates acaba de criar uma inovadora plataforma de consumíveis de cartucho, e os usuários dos sistemas Powermax45 XP e Powermax 65, 85 e 105 também podem se beneficiar dessa novidade. Para isso, basta adicionar o adaptador de tocha às tochas Duramax e Duramax Lock existentes, que permite a conversão de cinco peças para apenas uma. Dessa forma, o trabalho é otimizado e a necessidade de qualificação dos colaboradores para uso do equipamento, minimizada.

 

“Com essa plataforma, há diversos ganhos na produtividade, como a simplificação da operação, o que minimiza o tempo de máquina parada e auxilia na localização de defeitos. Além disso, é possível evitar o desperdício de material e também o tempo de treinamento, já que propicia uma menor necessidade de mão de obra especializada”, afirma Edson Urtado, Gerente Comercial da Hypertherm Associates.

 

Com praticidade no uso, os consumíveis de cartucho de peça única são fáceis de identificar, pois têm codificação de cores de acordo com o processo e, assim, eliminam a confusão entre as peças e simplificam o gerenciamento do estoque.

 

Sobre a Hypertherm Associates

A Hypertherm Associates é uma fabricante norte-americana de produtos e software de corte industrial. Seus produtos, incluindo plasma Hypertherm e sistemas de jato de água OMAX, são usados por empresas em todo o mundo para construir navios, aviões e vagões; construir edifícios de aço, fabricar equipamentos pesados, erguer turbinas eólicas e muito mais. Além dos sistemas de corte, a empresa cria CNCs e softwares confiáveis para desempenho e confiabilidade que resultam em maior produtividade e lucratividade para centenas de milhares de empresas. Fundada em 1968, a Hypertherm Associates é uma empresa 100% de propriedade de associados, empregando aproximadamente 2.000 associados, com operações e representação de parceiros em todo o mundo. Saiba mais no site.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp