CIDADE NO AR Publicidade 728x90
28/02/2023 às 14h55min - Atualizada em 01/03/2023 às 00h03min

Casale apresenta misturadores de ração total e equipamentos com alta tecnologia na Expodireto

A Casale Equipamentos leva seu portfólio de equipamentos de alta tecnologia e oferece parcelamentos subsidiados pela fábrica para os compradores, na 23ª Expodireto Cotrijal, que acontece entre os dias 6 e 10 de março, em Não-Me-Toque (RS).

SALA DA NOTÍCIA Fernanda de Souza Martins
Casale

A Casale Equipamentos leva seu portfólio de equipamentos de alta tecnologia e oferece parcelamentos subsidiados pela fábrica para os compradores, na 23ª Expodireto Cotrijal, que acontece entre os dias 6 e 10 de março, em Não-Me-Toque (RS).

“Estamos ansiosos para esta feira, que é uma das maiores do agronegócio. Vamos apresentar os diferenciais do nosso portfólio de alta eficiência, com condições diferenciadas para os visitantes da feira”, afirma Jaqueline Casale, diretora comercial da empresa.

Os misturadores de ração total, com sistema de mistura vertical, são os principais destaques da Casale para a região em que está localizada a Expodireto. Vertimix, como é nomeada essa família de equipamentos, opera com baixo consumo de potência em sistema com uma ou duas roscas, projetadas para trabalhar com fardos ou rolos de feno, ração e/ou silagem.

Já os modelos Vertimix AC, além dessas vantagens conta com um sistema exclusivo e independente de auto carregamento de silagem, para total precisão na pesagem. Ambos também permitem a mistura do conteúdo volumoso de forma homogênea e em menor tempo e consumo de potência do mercado.

“Estamos há 59 anos no mercado, com bandeira firmada na pecuária. Na Expodireto, mostraremos aos produtores rurais como nossas soluções se adequam às suas necessidades, possibilitando a otimização do trabalho com sustentabilidade e equipamentos de alta durabilidade”, diz Jaqueline.

“Como exemplo do compromisso com os pecuaristas, levamos a Não-Me-Toque uma campanha especial de parcelamento, que pode ser realizado em até 36 vezes, com juros pré-fixados e parcialmente subsidiados pela nossa fábrica, além de tabela especial para feira”, complementa Jaqueline Casale.

A Expodireto será realizada no quilômetro 24 da Rodovia RS 142, em Não-Me-Toque. A Casale Equipamentos está localizada na Perimetral 1 – estandes 289 e 290.

Sobre a Casale Equipamentos

A Casale é uma empresa familiar 100% nacional, fundada em 1964 e com gestão profissionalizada. A empresa conta com mais de 270 colaboradores e possui revendas parceiras em todo o território brasileiro, com suporte em vendas e pós-venda. Sua sede está localizada às margens da Rodovia Washington Luiz, em São Carlos (SP). Além de abastecer todo o mercado nacional, também exporta para Argentina, Paraguai, Bolívia, Cuba, África do Sul e outros países do continente africano, entre outros. A Casale foca sua atuação na pecuária moderna e eficiente, atuando com o propósito de inovar para alimentar vidas de forma sustentável, com maior qualidade e menor custo. Por isso, investe constantemente em tecnologias para atender com assertividade e eficiência o agronegócio brasileiro e mundial, fazendo com que o produtor tenha melhor desempenho, mais eficiência e alta confiança operacional. Mais informações: www.casale.com.br

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp