06/03/2023 às 09h55min - Atualizada em 08/03/2023 às 00h03min

Ubyfol anuncia rebranding de seu maturador

A solução amplamente conhecida pelos produtores de cana está de cara nova, com a mesma eficácia para apoiar o processo de maturação da cana

SALA DA NOTÍCIA Ubyfol
A Ubyfol, multinacional brasileira especialista em nutrição foliar, acaba de anunciar o reposicionamento do seu maturador voltado para a produção de cana-de-açúcar.

O ALmax traz em seu prefixo uma referência direta à altura, relacionando o produto a uma produção mais expressiva, e o sufixo que ressalta a expectativa do produtor de alcançar o máximo do potencial produtivo com o apoio da solução. O novo nome foi pensado para atualizar a comunicação e expressar melhor todas as características atribuídas ao maturador, que oferece praticidade ao produtor e faz com que o processo de maturação da cana seja bem-sucedido, contribuindo para o aumento do açúcar total recuperável (ATR) e, naturalmente, para maior produção de açúcar e etanol.

“A criação do novo nome partiu do conceito de ganho agronômico e a percepção pelo mercado de a solução ser uma das mais eficientes disponíveis atualmente. Escolhemos uma maneira para comunicar o aumento das dimensões da cana com a aplicação do produto: um processo de maturação eficaz resulta em um colmo maior e com mais altura (A), com mais peso e largura (L), assim, chegamos a ALmax”, explica Carlos Landerdahl, diretor de Marketing e P&D da Ubyfol.

Com o slogan “Maturação de peso. Resultados à altura”, a nova comunicação associa o maturador da Ubyfol ao máximo resultado produtivo, com safras que poderão render resultados mais vantajosos.

Sobre a Ubyfol
A Ubyfol é uma multinacional brasileira especialista em nutrição vegetal que trabalha no desenvolvimento de produtos especiais, fornecendo macro e micronutrientes para recobrimento de grânulos, tratamento de sementes, mudas e toletes, e aplicações foliares para todas as culturas agrícolas. Fundada em 1985, a empresa atua em todo o território nacional e também no Paraguai, na Bolívia, no Uruguai e em Portugal. Eleita a melhor empresa de nutrição vegetal do Brasil por diversas instituições independentes, a Ubyfol semeia a valorização humana como cultura empresarial e une esforços para levar ao agricultor soluções eficientes, apoiadas no conhecimento científico e no domínio das tecnologias mais recentes. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp