CIDADE NO AR Publicidade 728x90
31/03/2023 às 20h37min - Atualizada em 02/04/2023 às 00h00min

Central Gospel Music apresenta a cantora Rosangela Oliveira como nova aposta no estilo pentecostal

SALA DA NOTÍCIA Rafael Ramos
Divulgação / Central Gospel Music
Sempre visionária e de olho nas novidades do cenário gospel, a Central Gospel Music apresenta sua nova contratada. Com nomes fortes do pentecostal, como Danielle Cristina, Raquel Mello, Eliane Silva e Débora Almeida, a gravadora traz ao público a cantora Rosangela Oliveira. 

Envolvida com a música desde os nove anos de idade, ela começou como regente do coral das crianças de sua igreja local e sempre contou com o apoio dos pais, que cantavam no coral da igreja, e do irmão mais velho, que tocava instrumento de sopro na banda da cidade.

Com influências de Midian Lima, Soraya Moraes e Alinne Santana, a artista tem uma sonoridade que mescla o pop e o pentecostal.

- Sempre encarei a música como um ministério. O louvor sempre fez uma diferença forte na minha vida. Sempre que eu estava doente, cantava a Deus e recebia a cura. Depois de uma experiência com Deus, em 2020, fiz um voto com o Senhor de adorá-lO para sempre independente da situação e que levaria a Sua Palavra através do louvor - declarou Rosangela.

Chegando em 2022, Rosangela lançou seu canal no YouTube onde conta com mais de 10 mil inscritos e quase 80 mil visualizações. De acordo com a cantora, o retorno do público tem sido bastante positivo. Além dos views, ela também coleciona testemunhos, principalmente de pessoas que tiveram suas vidas transformadas.

Já em 2023, ela estreou no cenário musical com o lançamento do single “Plano Perfeito” em todas as plataformas digitais. A canção é uma composição de Dimael Kharrara e a produção musical é assinada por Kleyton Martins. Agora, ela se prepara para uma nova fase na carreira como contratada da Central Gospel Music, por onde irá lançar o clipe da canção “Plano Perfeito” e, na sequência, o primeiro single inédito pela gravadora.

- A parceria com a gravadora aconteceu através de um grande amigo, Doca Alexandre, que enviou o meu trabalho para a empresa. Esta assinatura representa o cumprimento de uma promessa de Deus na minha vida e marca o começo de uma nova história e um grande sonho para mim. Já adianto que o público pode esperar por canções e clipes que vão tocar o coração de cada um - compartilha Rosangela.

Integrante do ministério de louvor da igreja Assembleia de Deus na Avenida Itaóca (IEVADI), no Rio de Janeiro. Casada com o músico Vando Alexandre, eles são pais de Thaís Nacthelly e Rafael Alexandre.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp