CIDADE NO AR Publicidade 728x90
12/05/2023 às 17h01min - Atualizada em 12/05/2023 às 16h52min

Letícia Velloso lança “Mais Perto Então de Mim’ em homenagem a Marília Mendonça

Canção chegou até Letícia na voz da saudosa cantora e se torna o divisor de águas na vida da mineira Letícia Velloso

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com

A música tem o poder de mudar e até salvar vidas, e a cantora e compositora Letícia Velloso tem confirmado isso desde que nasceu. A artista lança a música “Mais Perto Então de Mim” em um momento em que, após muitas tentativas e dificuldades, tinha parado para repensar sua trajetória na música.

A nova música traz uma curiosidade que foi a grande motivação para Letícia entrar em estúdio. A faixa seria gravada por Marília Mendonça em um próximo trabalho, segundo o compositor, e chegou até a equipe de Letícia por meio de uma guia na voz da saudosa cantora. “Saber que essa música talvez seria gravada pela Marília e teve a escolha dela, o carinho em pensar que o público iria gostar, me fez gravar com mais sentimento e emoção e cumprir isso. De fazer com que essa música fosse gravada”, conta a jovem cantora. “Eu senti que, do meu jeito, precisava ajudar a manter e levar o legado da Marília. Acho que hoje todas as mulheres no sertanejo têm essa missão.”

E parece ter acertado em cheio o público. “Mais Perto Então de Mim” estreou também nas rádios de todo o Brasil e chegou a figurar em terceiro lugar entre as músicas mais tocadas da semana de estreia, segundo ranking da Crowley, instituto que faz o monitoramento de execuções nas emissoras do país. Atualmente, se mantém entre as 30 mais executadas, ainda de acordo com o monitoramento.

Nascida em Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais, a cantora Leticia Velloso batalha há anos na música, impulsionada pela ascensão do feminejo, liderado justamente por Marília Mendonça e cia. Mãe de duas meninas, uma delas com síndrome de Rett _doença neurológica que provoca mutação genética, provocando a progressão das funções neurológicas e motoras_, Letícia Velloso já estava gastando as últimas fichas na carreira musical, quando recebeu o convite para integrar o casting do escritório artístico Help! Music, de São Paulo. “Pra mim é um novo recomeço”, pontua a artista, que vai gravar em breve o clipe da nova música.

Além de “Mais Perto Então de Mim”, Letícia Velloso prepara para os próximos meses o lançamento de seu primeiro EP. Com produção musical de Ebert Cabeça, a artista vai lançar duas músicas de autoria própria. E com elas a certeza de que os bons recomeços existem.

Confira nos apps de música: https://linktr.ee/leticiavelloso


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp