12/05/2023 às 15h44min - Atualizada em 13/05/2023 às 00h01min

Faculdade Qualittas promove projeto de indicação premiada

Indicação rende premiação e ainda ajuda um colega a ter esino de qualidade

SALA DA NOTÍCIA Daniela Nucci
Divulgação
Quando você gosta de um produto ou serviço, você indica? Normalmente é o que fazemos, sobretudo, para amigos e conhecidos. Sempre focada com o crescimento profissional e bem-estar dos seus alunos, a Faculdade Qualittas desenvolve novos programas de apoio para que a faculdade seja uma experiência cada vez melhor e a verdadeira referência na Medicina Veterinária.

Seguindo esse pensamentos, a instituição criou o programa Agente Multiplicador, uma iniciativa para que o aluno possa receber uma premiação e ainda contribuir para uma formação de excelência.

“O Agente Multiplicador é um projeto onde o aluno terá a chance de ser premiado e ainda proporcionar ao colega dele um ensino de qualidade”, orienta a coordenadora pedagógica da Faculdade Qualittas, Dra. Ana Cristina Ramos Porto Mendes.

Como funciona?

O programa funciona da seguinte forma: O agente (multiplicador) pode oferecer cursos de Pós-Graduação dos quais participa ou não, e ser recompensado por esta ação.

Cada indicação para estudar na Qualittas, o agente receberá créditos por cada indicado que realizar a matrícula na instituição.

PASSO A PASSO para fazer parte desta novidade:

1 Cadastrar: cada agente terá um código para distribuir, que estará no Portal do Aluno;

2 Preparação: Capriche na divulgação do seu link com materiais em nossa plataforma

3 Indicação: Se vier inscrições desse código ele ganha R$ 200,00.  E mais! No fechamento para início da turma, ganhará mais R$ 200,00 para cada matrícula efetivada.

4 Ganhar: O pagamento será de imediato a inscrição do indicado, e o “complemento ”  da matrícula no início do curso. O agente, aluno, poderá acompanhar a performance do seu código, no Portal do Aluno Qualittas.

Quanto mais indicar, mais chances de ganhar.

Não é promoção!

Se o código do agente for utilizado, automaticamente ganha pela incrição!

Divulgue seu código e seja um Agente Multiplicador 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp