CIDADE NO AR Publicidade 728x90
14/06/2023 às 18h08min - Atualizada em 16/06/2023 às 00h03min

Polinutri apresentará suas soluções nutricionais para impulsionar a aquacultura da região Nordeste no Pecnordeste 2023

O Centro de Convenções Fortaleza será o ponto de encontro dos profissionais da aquacultura e a Polinutri convida os profissionais do setor para visitar seu estande conhecer de perto as soluções e novidades em nutrição aqua

SALA DA NOTÍCIA GIRACOM
Polinutri
São Paulo, 15 de junho de 2023 - A Polinutri, líder em nutrição animal, estará no Seminário Nordestino de Pecuária - PECNORDESTE 2023, um dos maiores eventos do setor agropecuário do Nordeste. A exposição ocorrerá na capital do estado entre os dias 15 e 17 de junho e é promovida pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (FAEC), o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Ceará (SENAR/CE), o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Ceará (SEBRAE/CE) e pelos Sindicatos Rurais (CE).

O Gerente da Unidade de Negócios Aqua da Polinutri, Rodrigo Alencar, informa que o PECNORDESTE é uma excelente oportunidade para os produtores de peixe e camarão do Ceará conhecerem as novas tecnologias, se atualizarem com informações técnicas e de mercado, além de interagirem com fornecedores em busca de capacitação e oportunidades de negócios. "A Polinutri tem uma forte presença na região e queremos reforçar nosso compromisso com o desenvolvimento da aquicultura nordestina, segmento econômico de grande valor”, garante.

Rodrigo salienta também que a unidade de negócios Aqua da Polinutri estará com sua equipe técnica-comercial disponível para apresentar as últimas soluções nutricionais para que o produtor potencialize seus resultados, sejam em ganho de performance, bem como convivência com desafios inerentes à atividade durante os períodos de inverno, estiagem e alta de salinidade que ocorrem no segundo semestre na região do estado do Ceará. "Temos uma linha completa de produtos para atender às diferentes fases e espécies da aquicultura, com ingredientes de alta qualidade, aditivos funcionais e formulações balanceadas, que garantem a saúde e o desempenho dos animais", detalha.

Outro destaque da unidade de negócios para o evento será a apresentação de todas as melhorias que o departamento técnico da Polinutri tem trabalhado nos últimos anos em diversos produtos que compõem a linha Aqua da empresa, no intuito de oferecer o que há de mais moderno em termos nutricionais para o produtor. "A ideia é apresentar todas essas melhorias aos nossos clientes e produtores que comparecerem ao nosso estande e juntos podermos traçar uma estratégia nutricional vencedora para o sucesso da criação dos nossos clientes", conclui.

SERVIÇO:
Seminário Nordestino do Agro - PECNORDESTE 2023
Data: 15 a 17 de junho
Local: Centro de Eventos Fortaleza
Estande Polinutri: 126 e 127 - Portão 6 (lado leste)
PECNORDESTE 2023
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp