CIDADE NO AR Publicidade 728x90
07/07/2023 às 10h46min - Atualizada em 09/07/2023 às 00h00min

Aplicativo de encontros Gleeden marca presença em festa liberal em SP

Evento garante um ambiente onde identidade de gênero, orientação sexual, fetiches, prazeres e todos os tipos de corpos são respeitados

SALA DA NOTÍCIA Edilaine Tenório
Pexels

São Paulo, julho de 2023 – A plataforma de encontros Gleeden anuncia que será parceira da próxima edição da festa liberal Libbe, que acontece neste sábado (8), em São Paulo. O evento é conhecido como o “swing da diversidade”, tem tema livre e é totalmente LGBTQIA+ friendly.
 

Com mais de 10 milhões de usuários ao redor do mundo (645 mil, apenas no Brasil), o Gleeden é um expoente do poliamor e do amor livre, além de um espaço totalmente seguro para que as pessoas se relacionem sem ter que mentir o estado civil.

 

Já a Libbe é um ambiente que permite flerte, beijos, nudez, dança e, em um espaço específico, também permite muita pegação. A festa oferece também cabines fechadas, onde os presentes podem ter um momento reservado com uma ou mais pessoas, e cabines com janelas, para se deixar ser observado, observar e trocar de casal.

A festa ocorre neste sábado, 8 de julho, das 22h às 06h, na Alameda dos Pamaris, 42 – Indianópolis, São Paulo (SP), com venda de ingressos apenas antecipada pelo site. Para saber mais, acesse: Link
 

Sobre Gleeden

Gleeden é o site e também aplicativo número 1 para encontros quando falamos de amor livre e relações não monogâmicas. Pensado dia a dia por uma equipe 100% feminina, com o objetivo de empoderar a mulher a ser fiel aos seus sentimentos e desejos. Com mais de 10 milhões de usuários ativos (homens e mulheres) ao redor do mundo, é ideal para quem busca uma aventura próximo de casa ou a milhares de quilômetros, em uma viagem com toda a segurança, privacidade, discrição e, acima de tudo, liberdade.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp