07/07/2023 às 14h23min - Atualizada em 09/07/2023 às 00h04min

Cibra debate construção da fertilidade do solo em live 

Especialistas compartilham dicas, técnicas e métodos para nutrir a plantação e ampliar a produtividade no campo no dia 11 de julho, às 19h, no Youtube e LinkedIn 

SALA DA NOTÍCIA Ana Luisa Caratim Saliba

A Cibra, uma das maiores empresas de fertilizantes do Brasil, promoverá uma live, em 11 de julho, para discutir os métodos mais eficazes na construção da fertilidade do solo. Entre os assuntos abordados no evento estão dicas para nutrição de plantas e técnicas para ampliar a produtividade.   

A transmissão ao vivo será realizada pelo YouTube e LinkedIn da companhia, a partir das 19 horas (horário de Brasília) e contará com a presença de dois experts no assunto: Rafael de Geus, engenheiro agrônomo mestre em ciência do solo, e Michel Esper, engenheiro agrônomo doutor em solos, nutrição de plantas e fertilizantes. Ambos os especialistas são assessores agronômicos da Cibra.  
 
"A fertilidade do solo desempenha um papel fundamental na produção agrícola. A Cibra como uma das maiores do setor de fertilizantes, está comprometida em compartilhar conhecimentos valiosos com agricultores, produtores e profissionais do setor, visando promover práticas agrícolas sustentáveis e que maximizem a produtividade no campo", afirma Santiago Franco, CEO da Cibra.  

Live construção da fertilidade do solo  
Data: 11/07/2023, terça-feira.  
Horário: 19 horas.  
Transmissão YouTube: bit.ly/3JJMVaX  
Transmissão LinkedIn: bit.ly/3NG5C03  

Sobre os especialistas  

Rafael de Geus é engenheiro agrônomo formado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa e mestre em ciência do solo pela Universidade Federal do Paraná. Com uma década de experiência no ensino superior, Rafael também possui expertise em ensaios regulatórios e boas práticas de laboratório. Atualmente, ele desempenha o papel de assessor agronômico para os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul na Cibra.  

Michel Esper é engenheiro agrônomo, mestre e doutor em solos, nutrição de plantas e fertilizantes pela Universidade Estadual de Maringá, com graduação-sanduíche na Utah State University (EUA). Com mais de 30 artigos publicados em periódicos de pesquisa renomados, Michel possui um vasto conhecimento na área. Ele atua como assessor agronômico para os estados do Paraná e sul do Mato Grosso do Sul na Cibra. 
 
Sobre a Cibra        

Há quase 30 anos no mercado, a Cibra é uma das maiores e mais inovadoras empresas de fertilizantes do Brasil. Com sede em Camaçari (BA), tem como sócios o grupo americano Omimex e a britânica Anglo American. A empresa opera em WFA - Work From Anywhere (trabalho remoto, sem escritório) para o time corporativo e tem 13 unidades fabris, com operações de produção, importação, formulação e distribuição de fertilizantes nos principais estados agroprodutores do Brasil. Foi pioneira ao lançar o CibraCoin, o primeiro criptoativo do mundo vinculado a fertilizantes, e a primeira fabricante a oferecer e-commerce do produto, a CibraStore. Desde 2019 certificada pela GPTW “Great Place To Work” como uma excelente empresa para se trabalhar, em 2023, conquistou a 17ª posição entre as 200 melhores do Agronegócio para se trabalhar do Brasil.     


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp