14/07/2023 às 18h05min - Atualizada em 16/07/2023 às 00h00min

Rock no Tuca

O Shopping Metrô Tucuruvi tem uma novidade especial para a edição do Encontro de Carros Antigos deste domingo: a apresentação da banda School of Rock de Guarulhos

Beatriz Soares Gomes
Além de conferir todos os detalhes da exposição, que traz mais de 50 carros da marca Dodge, especialistas em placas pretas e em vendas de peças e suvenires, os apaixonados por carros aproveitam o show dos alunos que tornam o passeio ainda mais animado. Para participar de toda essa festa, é necessário doar um quilo de alimento não-perecível e comparecer no shopping center nesse domingo, dia 16, a partir das 8h, no Piso G2. A apresentação dos alunos começa às 11h, gratuitamente, no mesmo local. “Nossa programação, que é um verdadeiro sucesso, ganha uma atração musical que vai tornar o evento ainda mais animado. Temos certeza de que todos vão adorar o que preparamos”, diz Renata Sousa, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
School of Rock no Shopping Metrô Tucuruvi
Data: 16 de julho
Local: estacionamento do Piso G2
Horário: a partir das 11h
Endereço: Rua Paranabi, 218 a 224 - Tucuruvi - São Paulo
Gratuito, sujeito à lotação.
 
Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada e com sua plataforma de venda virtual, a Tucuruvi Online, acessada pelo link www.shoppingmetrotucuruvi.com.br/. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp