14/07/2023 às 12h44min - Atualizada em 17/07/2023 às 00h01min

Grupo Petz realiza atividades gratuitas para as crianças nas férias

Recreação infantil terá visitas guiadas e interação com os pets e ocorrerá dias 15 e 22 de julho, na loja da Ricardo Jafet, das 10h às 17h

Gabriel Santos
http://targetsp.com.br/
petz.com.br

 Grupo Petz realiza atividades gratuitas para as crianças nas férias

Recreação infantil terá visitas guiadas e interação com os pets e ocorrerá dias 15 e 22 de julho, na loja da Ricardo Jafet, das 10h às 17h
 

São Paulo,  julho de 2023 – O Grupo Petz, maior ecossistema pet do Brasil, promove nos dias 15 e 22 de julho, na loja da Ricardo Jafet, em São Paulo, atividades gratuitas para o público infantil. Com a chegada do recesso escolar a loja da capital paulista contará com recreação infantil, que vai variar entre pintura facial e escultura em balões. As ações ocorrerão em dois turnos com visitas guiadas por uma veterinária, e abordará curiosidades com os pets do local, explicações sobre aves, instruções sobre adoção e dicas de banho e tosa. A dinâmica vai permitir que as crianças tenham contato com os pets de diferentes espécies - cães, gatos, aves e peixes. Não é necessário realizar agendamento para participar das recreações que vão acontecer das 10h às 17h. A visita guiada ocorrerá em dois turnos, às 11h e 15h.
Vejam os temas que serão abordados:

- Aquário: curiosidades sobre o "Nemo" e Betta.

- Safari: explicação sobre aves e animais da fazendinha.

- Adote Petz: programa de adoção de pets e dos cuidados com os animais.

- Banho & Tosa: dicas de banho e como fazer para minimizar situações de estresse pet, entre outros.

 

Serviço

Evento: Recreação infantil Petz

Local: Petz Ricardo Jafet

Datas: 15 e 22/07 (sábados)

Horário: 10h às 17h (atividades/recreação), 11h e as 15h (visitas guiadas em dois turnos)

 

Sobre o Grupo Petz 

O Grupo Petz é o maior e mais completo ecossistema do segmento pet brasileiro. Sua plataforma alia a experiência de compra e atendimento diferenciado na maior rede de lojas físicas do país à conveniência e agilidade de seus canais digitais. Somam-se a esta estrutura os segmentos de produtos de marca própria e de serviços, no qual se destacam as principais redes do Brasil de centros de estética para pets e de clínicas e hospitais veterinários – estes sob a marca Centro Veterinário Seres. A Petz possui mais de 200 lojas, nas 5 regiões brasileiras.

Ao realizar sua oferta inicial de ações (IPO), em setembro de 2020, a Petz tornou-se a única empresa do setor no Brasil com capital aberto e iniciou uma nova fase de crescimento, com aquisições de companhias que ampliam os produtos e serviços oferecidos a seus clientes. Em junho 2021, a Petz adquiriu o Cansei de Ser Gato (CDSG), uma das maiores plataformas digitais de conteúdo e produtos exclusivos para gatos. Na sequência, em um movimento único de transformação e consolidação no segmento, comprou a Zee.Dog – marca global que conecta cães aos humanos e se tornou a plataforma pet mais disruptiva do mundo, comercializando seus produtos e acessórios exclusivos e inovadores em mais de 45 países. A transação inclui ainda a Zee.now, serviço de entrega superexpressa de produtos pet.  No início de novembro, o Grupo Petz concluiu a aquisição da Cão Cidadão, maior franquia de adestramento em domicílio da América Latina. Criada por Alexandre Rossi, personalidade referência em comportamento animal, a empresa já ajudou mais de 100 mil famílias a melhorar a interação com seus pets. Ainda em 2021, a Petz precificou o follow-on e levantou R$779 milhões, a demanda para participar foi quatro vezes superior à oferta disponível. 

O Grupo Petz é ainda responsável pelo Adote Petz, um dos maiores programas de adoção de cães e gatos do país, com mais de 60 mil adoções promovidas, desde 2007. 

Informações para imprensa

[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp