CIDADE NO AR Publicidade 728x90
21/07/2023 às 15h27min - Atualizada em 23/07/2023 às 00h00min

Novo single do "Lion" Fábio Lopes traz poderosa mensagem de superação

Música lançada foi baseada na própria história do DJ e produtor

Claudê Lopes
Divulgação

Depois de composições que falavam sobre relacionamentos amorosos, Fábio Lopes lançou pela Explosion Music, um single que conta a sua história de superação.  "Lion" Ouça aqui!

Famoso por contar histórias e passar mensagens com a sua música, o DJ paulista agora se inspirou na própria trajetória para compor e produzir sua nova track. Com frases como "I'm a Lion, free from the cage full of liars" ("Eu sou um leão, livre da jaula cheia de mentirosos") e "I'm sorry that you feel that way" ("Eu sinto muito que você se sinta assim"), Fábio narra sua vitória pessoal sobre aqueles que tentaram colocá-lo para baixo.

"Todos duvidavam, zombavam de mim, mas independentemente do que diziam, eu não ligava, pois no fundo, sabia o que eu era. Um leão, um campeão que veio pra vencer. Sinto pena por eles, porque quando você aponta o dedo na cara de alguém, isso diz muito mais sobre você do que sobre o outro", explicou.

"Lion" vem embalada na mesma identidade slap house/dance pop dos últimos releases do produtor, mas com uma aura mais grandiosa e pesada, em que os vocais harmônicos que transmitem a mensagem contrastam com um drop explosivo e cheio de energia.

"Temos muita força dentro de nós, mas muitas vezes, somos colocados à prova de fogo pelas pessoas. Essa música vem para lembrar que o mais importante não é o que os outros dizem sobre você, e sim o que você é e o que você sente. Assim, você pode superar tudo", concluiu o artista.

Sobre Fábio Lopes
Natural de Sertãozinho, interior de São Paulo, Fábio Lopes sempre teve contato com a música, se interessando em aprender a tocar alguns instrumentos desde cedo. Aos 12 anos, teve sua primeira experiência como DJ, e após dois anos envolvido completamente neste mundo, ele começou a produzir.

O DJ já deixou sua marca em grandes festas e clubes pelo Brasil e mundo afora, como Cristo Redentor – 90 anos (RJ), Brazilian Day (EUA), Sony Music Hall (EUA), Mia Club (Espanha), Fly Club (BA), Sirena Tour (BA), Villa Mix (GO), Rodeio de Barretos (SP) e Deep Please (RJ).

Como produtor, já soma mais de seis milhões de plays em todas as plataformas e mais de um milhão de plays em duas faixas no Spotify: "Don't Let Me Go" e “Remember”. Em 2014, foi considerado "artista da semana" pela Spinnin' Records.

>> Fábio Lopes 'Lion' OUÇA AQUI.

>> Instagram @fabiolopesfl.

 

#ClaudeLopes #DJFabioLopes #ExplosionMusic


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp