24/07/2023 às 17h00min - Atualizada em 25/07/2023 às 00h00min

De volta à São Paulo, “Deu Samba” inicia as vendas para a sua 18º edição

Dia 19 de Agosto, o Bosque da Esperia recebe o melhor do samba e do pagode, e os ingressos ficam disponíveis nesta segunda-feira (24) através da Ingresse

Cibele Carla da Silva
Após a última edição ser um sucesso em Curitiba, os amantes de pagode e samba tem entretenimento garantido no dia 19 de Agosto, com a 18º edição da “Deu Samba” - a festa que conquista os corações dos paulistanos. Desta vez o rosa já conhecido pelos frequentadores da “Deu Samba”, tomará conta do Bosque da Esperia (Zona Norte da cidade), e, para comemorar o retorno à capital que nasceu, a festa terá condições especiais aos primeiros que adquirirem seus ingressos. As primeiras 30 horas serão com lote fixo, e para melhorar, as seis primeiras horas de vendas não terão taxas de conveniência.

Todos os ingressos serão vendidos única e exclusivamente através do site e aplicativo da Ingresse, a partir das 18h desta segunda-feira (24 de julho). Para não perder a oportunidade de conferir o evento de pagode mais aconchegante de São Paulo fique de olho no instagram oficial: https://www.instagram.com/aquideusamba/  

A “Deu Samba” foi criada despretensiosamente, e após dois anos de existência, já teve edições realizadas em cima de um trio elétrico no carnaval de Salvador e também em Curitiba. A festa é idealizada por Karol Lisboa junto com Rodrigo Placco, Leandro Serpa, Gustavo Panfietti e Lucas Megale, a “Deu Samba” e nasceu de uma reunião desses  jovens amigos apaixonados pela música, que decidiu transformar esse sentimento em diversão e depois negócio. A primeira edição aconteceu em fevereiro de 2021, e de lá pra cá acumularam muitas histórias de sucesso. 

 Péricles, Jorge Aragão, Arlindinho, Marvvila, Gaab, Grupo Bom Gosto já subiram no palco da “Deu Samba”, para a edição de Agosto, os idealizadores prometem uma boa surpresa na atração que será anunciada em breve. 

Afinal, o que faz a “Deu Samba” se destacar? A festa preza muito pelo bem estar do público e qualidade do evento. “É lindo ver a nossa festa cheia, mas queremos sempre que o nosso público tenha espaço, não passe perrengue, prezamos muito para que todos se sintam confortáveis, por isso estamos sempre calculando a quantidade de pessoas, bares com o espaço a ser utilizado. É como se fosse inadmissível ouvir do nosso público que passaram por apertos ou filas”, comenta Lucas Megale um dos idealizadores. Tudo é pensado, por exemplo, o Rosa - cor escolhida para representar não só o logo da festa, mas toda a decoração - não é a toa, Rosa traz o tom delicadeza, suavidade e afeto, para que os participantes se sintam abraçados pela experiência que a “Deu Samba” pode proporcionar. 

Serviço “Deu Samba” edição de Agosto: 
Data: 19 de Agosto (sábado)
Local: Bosque da Esperia 
Ingressos: https://ingresse.com/deu-samba-19-08 
Valores: lote fixo nas primeiras 30 horas de vendas, e após, o valor inicial é de R$90
Horário: início às 19h
Classificação Etária: 18 anos 
Mais informações: https://www.instagram.com/aquideusamba/  

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp