CIDADE NO AR Publicidade 728x90
14/04/2019 às 15h06min - Atualizada em 14/04/2019 às 15h06min

Associados da ACIJ têm desconto na compra de passaportes da Expogestão

Ana Keller
Associação Empresarial de Joinville
Joinville recebe de 14 a 16 de maio a 17ª edição da Expogestão – Congresso Nacional de Atualização em Gestão e Feira de Negócios e Relacionamentos. Ética, governança corporativa, estratégia, cultura de gestão e liderança, inovação disruptiva, computação quântica, cibersegurança e inteligência artificial, design, consumo, economia e empreendedorismo. Todos estes temas, com seus impactos no ambiente de negócios, estarão presentes na programação do evento no Centro de Convenções e Exposições Expoville.

Empresas e pessoas vinculadas a Associação Empresarial de Joinville (ACIJ) podem adquirir os passaportes com preço diferenciado. A compra pode ser feita pelo site www.expogestao.com.br pelo telefone (47) 3461-0840 ou pelo número dedicado de whatsapp (11) 96285-7803. A organização garante o benefício da transferência de titularidade na credencial, permitindo que empresas e participantes compartilhem um mesmo passaporte de acesso, ampliando o número de profissionais que acompanham o encontro.

Entre os palestrantes estão o presidente e Fundador da Amana Key, Oscar Motomura; o economista e ex-ministro da Fazenda, Mailson da Nóbrega; o chef Claude Troisgros; o CEO da Mercedes Benz Brasil, Holger Marquardt; o CEO da Pininfarina, Silvio Pietro Angori; o CEO da Latam, Jerome Cadier; e o CEO da Tupy, Fernando Rizzo. O painel sobre estratégias com foco em planejamento de longo prazo será realizado conjuntamente entre Rizzo e Cadier.

“Temos uma agenda com programação bastante positiva e também de ameaça de um novo mundo empresarial”, avalia o organizador Alonso Torres, da Ópera Eventos. A Expogestão 2019 terá uma palestra sobre ética com Lélio Lauretti, fundador do Instituto Brasileiro de Governança (IBGC). Laurentti é o criador e o apresentador do prêmio de melhor relatório anual da Associação Brasileira das Companhias Abertas (Abrasca).

Também terá um painel sobre governança corporativa, em parceria com o IBGC, acionistas, conselheiros e executivos debaterão como as práticas corporativas podem promover a inovação sustentável na empresa, fomentar o dinamismo dos negócios e equilibrar as necessidades e expectativas das várias comunidades de interesse. O painel terá o CEO do Grupo Algar, Divino Sebastião de Souza a presidente do Conselho de Administração da Duas Rodas Industrial, Monika Hufenüssler Conrads.

A programação conta ainda com três temas relacionados à cultura digital: cibersegurança no contexto do ambiente de negócios, com head na América Latina da Kasperski, Cláudio Martinelli - é maior empresa de soluções de segurança digital do mundo com 270 mil clientes corporativos; computação quântica e o impacto no mundo empresarial, com o diretor de Pesquisa da IBM, Ulisses Mello; e inteligência artificial com a diretora Geral da Microsoft Brasil, Tânia Cosentino.

A diversidade e as expectativas do consumidor brasileiro será o tema de Renato Meirelles. Ele é um dos maiores especialistas em consumo e opinião pública do país e preside o Instituto Locomotiva, criado em 2016 para transformar dados em estratégias e ações para que empresas e instituições dialoguem com brasileiros cada vez mais informados e exigentes.

Feira, workshops e eventos paralelos

A Expogestão 2019 contará com 50 workshops gratuitos e assuntos específicos, organizados por patrocinadores, apoiadores, expositores da feira e entidades representativas. A Feira será realizada na área de acesso à Expoville para facilitar a integração com os públicos que participam do evento – é um espaço voltado ao relacionamento, troca de experiências e negócios. O acesso à feira é gratuito mediante cadastro. Paralelamente ocorre seminário das cidades que se reinventam, rodadas de negócios, encontro de CEOs e CFOs, reuniões com dirigentes de RH e DHO.

*Agenda
O quê: Expogestão 2019
Quando: 14 a 16 de maio
Informações: www.expogestao.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp