12/06/2020 às 16h15min - Atualizada em 12/06/2020 às 16h15min

Campanha do Agasalho

Para aquecer e despertar corações

Assessoria de Imprensa - Sinduscon Costa Esmeralda
O Sinduscon Costa Esmeralda está mobilizando associados e comunidade para aquecer com agasalho e solidariedade o inverno de famílias carentes da região. Com o tema “Inverno Solidário Sinduscon”, a campanha foi aberta essa semana e se estende durante todo o inverno. Conforme as doações forem chegando no sindicato, elas serão distribuídas nos Centros de Assistência Social de Itapema, Porto Belo e Bombinhas. A novidade deste ano fica por conta do foco no despertar solidário.

A campanha do agasalho é realizada pelo Sinduscon há cerca de cinco anos. Nas edições anteriores, os associados realizavam doações em dinheiro e a entidade comprava cobertores e distribuía às entidades carentes. Este ano, no intuito de despertar a solidariedade nos moradores da região, o sindicato resolveu expandir a campanha e envolver toda a comunidade. “Nossa expectativa para essa edição, além de aquecer o coração de muitas pessoas, é mobilizar toda a sociedade a praticar gestos solidários, pois sabemos que diversas famílias passam por necessidades, e às vezes estão ao nosso lado, só precisamos aprimorar nosso olhar”, destaca o presidente do Sinduscon, empresário Rodrigo Passos Silva.

Podem ser doados agasalhos e cobertores, novos e usados. O ponto de arrecadação é a sede do Sinduscon (Rua 248, nº 633, Meia Praia). Caso não seja possível entregar diretamente no sindicato, a entidade está à disposição para fazer a coleta, basta solicitar através dos telefones (47) 3368-6283 / 99117-9234.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp