31/01/2020 às 01h55min - Atualizada em 31/01/2020 às 01h55min

RECONHECIMENTO E HONRA

Richard Bronze

Olá amigos leitores!

Com grande alegria venho anunciar à todos vocês aí do outro lado da tela, minha imensa satisfação em compor o quadro de "colunistas" deste grande time de comunicação o (CIDADE NO AR).

Ao meditar sobre o que descrever, duas palavras me vieram à mente: RECONHECIMENTO E HONRA.

Reconhecimento é o simples fato de se indentificar, algo ou alguém.

Honra, é um princípio caracterizado ao identificar atitudes baseadas em valores bondosos, como a honestidade, dignidade, valentia e outras características que são consideradas socialmente virtuosas.

Nesta observação constatamos uma única diferença: o reconhecimento é caracterizado por sí só, em quanto que, a honra se desdobra em atitudes.

Exemplos: Soldados todos podem ser. Condecorados com "medalha de honra", somente aqueles que atuam com bravura acima do esperado.

Amar uma pessoa todos são capazes, mas, honra-la "até que a morte os separe", nem sempre.

Nas Sagradas Escrituras, o próprio Senhor Jesus concede honra às pessoas quando disse: “Se alguém me serve, siga-me (…), e aquele que me servir, o Pai o honrará” . João 12.26. Ou seja, "seguir", todos podem, mas a honra é garantida aos que "servem"

Sendo assim, expresso com toda sinceridade minha intenção de poder honrar à todos que me acompanharão por aqui, bem como, o nobre amigo Jeferson Batista Sobczack, que me oportuniza esta porta aberta.

Excelente Sexta-Feira,
que a paz esteja com todos!

Link
Richard Bronze

Richard Bronze

Advogado diante das leis dos homens, e pregador do evangelho do Maior Advogado do Mundo!

Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp