04/01/2021 às 16h14min - Atualizada em 04/01/2021 às 16h09min

Ator, Diretor e Cantor Marco Rodrigo, é um sucesso na carreira artística

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com

O Diretor, Ator e Cantor Marco Rodrigo, atualmente trabalhando na Rede Globo, o maior canal de TV aberta do país, possui uma vasta experiência em seu currículo. Ao longe de sua carreira artística, participou de inúmeras novelas, minisséries e programas de TV.
Sua carreira como diretor de teatro teve início em 1988. Logo, estendeu seu trabalho para a telinha, onde já tinha experiência como ator. Estagiou nos bastidores do seriado “Mulher” (Rede Globo, 1998/99), quando o assistente de direção ficou doente e ele assumiu o cargo.



Formado pela CAL – Casa de Arte das Laranjeiras, teve o seu primeiro trabalho como ator, em 1992, ano da estreia de seu primeiro trabalho de maior projeção, no musical “Ali Baba e os Quarenta Ladrões”. Estudou voz com Pedro Bloch, o mesmo professor de João Gilberto e fez também aulas de dança.
Envolvido com atuação e direção, Marco Rodrigo nunca deixou a música de lado, sua outra paixão. Dedicado, ele estudou voz com Pedro Bloch, o mesmo professor de João Gilberto e fez também aulas de dança.


Atualmente, seus shows musicais ultrapassam a marca de 500. Em 2010, ele lançou seu primeiro disco, intitulado “Rock’n Bossa”, que mistura a bossa nova e pelo rock dos anos 80.
Trabalhando pela Rede Globo, a lista de sucessos de Marco Rodrigo é extensa. Como destaque, podemos citar A Favorita, Cobras & Lagartos, Senhora do Destino, O Quinto dos Infernos e Hilda Furacão. 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp