18/02/2021 às 21h57min - Atualizada em 18/02/2021 às 21h54min

A atualização da EFI Fiery Command WorkStation oferece aos usuários níveis mais altos de produtividade

A interface de gerenciamento avançada traz conectividade com o inovador pacote EFI IQ, edições de cores de última hora, melhor pesquisa e fluxos de trabalho de impressão simplificados

COMUNICALE - cidadenoar.com
A nova versão 6.6 da EFI™ Fiery® Command WorkStation® – a interface de gerenciamento de trabalhos de impressão usada em todas as plataformas EFI Fiery conectadas a dispositivos de impressão digital - oferece uma série de melhorias de produtividade e qualidade. Com o desenvolvimento constante da Fiery Command WorkStation, a Electronics For Imaging, Inc. dedica-se a melhoria contínua, ajudando os usuários a trabalhar rapidamente e a gerenciar melhor suas operações de impressão digital em várias impressoras e locais. A nova versão da Command WorkStation, que  foi demonstrada no evento global on-line EFI Engage,  disponibiliza a capacidade de produzir impressões de alta qualidade com menos erros, ao mesmo tempo que garante valor agregado ao investimento.
 
“Desde o início da década de 1990, e em milhões de instalações, as soluções EFI Fiery melhoraram a produção de impressão digital por meio do aumento da produtividade e da qualidade excepcional das cores”, disse John Henze, vice-presidente de vendas e marketing do EFI Fiery. “Com esta versão da EFI Fiery Command WorkStation, continuamos cumprindo essa promessa em grande estilo, desde a criação de trabalhos até a finalização.”
 
Uma das principais melhorias da Fiery Command WorkStation  é o fácil acesso ao EFI IQ™, um conjunto de aplicativos em nuvem padrão e opcional que conecta pessoas, processos e dispositivos de impressão. Empresas do segmento podem criar uma conta no EFI IQ com rapidez e facilidade diretamente na Fiery Command WorkStation para acesso instantâneo a análises de produção, recursos de notificação e muito mais.
 
Consistência operacional em vários dispositivos
A agência de design e impressão Page Visions, com sede no Reino Unido, estão se beneficiando dos lançamentos mais recentes e dos avanços contínuos que a Fiery Command WorkStation disponibiliza para as empresas.
 
“Os recursos recentes fornecidos na Fiery Command WorkStation a tornam mais do que uma ferramenta de pré-impressão e uma operadora de impressão”, disse Tom Griffiths, CEO da Page Visions. “Recursos como a reconexão automática e a capacidade de gerenciar nossos servidores Fiery XF também significam que todas as impressoras Fiery Driven™ da empresa estão sempre disponíveis e podem ser visualizadas por toda a equipe de produção.
 
“A nova Pesquisa avançada na versão 6.6 aumentou muito a granularidade da filtragem de trabalhos e combina parâmetros como, estoque que será usado, tipo de produto, hora de início programada e muito mais. Recursos que elevam a eficiência de produção. Com a capacidade de salvar essas pesquisas, os operadores compartilham os mesmos filtros com consistência operacional. E ainda, podemos contar com a estabilidade sólida da Fiery Command WorkStation”
 
Gerenciamento de tarefas mais produtivo e centralizado
Como interface de gerenciamento de trabalhos de impressão para front-ends digitais (DFEs) Fiery, a versão 6.6 da Command WorkStation torna a impressão mais produtiva e eficiente. Além de seus novos recursos em nuvem com o EFI IQ para análise de dados e métricas, os principais aprimoramentos nesta recente versão incluem:
  • Recursos de pesquisa de trabalhos mais avançados para encontrar trabalhos com base em vários critérios de pesquisa
  • Uma nova ferramenta, o Editor de curva de rasterização, permite a edição de cores de última hora diretamente das propriedades da tarefa.
  • Edição de cores especiais mais simples no Fiery Spot Pro ao trabalhar em outros aplicativos da Fiery Command WorkStation
  • Suporte para o instrumento de medição de cores EFI ES-3000, permitindo medições de varredura única nos modos M1 e M2 com leituras mais rápidas e precisas.
 
Também será lançado no final de fevereiro um novo recurso no software EFI Fiery Impose, uma integração de alto nível para o dispositivo de acabamento automático Duplo D-618, permitindo que os operadores configurem facilmente um layout de imposição personalizado incluindo marcas de corte, vinco e perfuração.
 
O investimento contínuo da EFI na Fiery Command WorkStation contribui significativamente para o status do Fiery DFE como o padrão para a produção de impressão digital. Essa nova oferta continua o legado de melhoria e avanço da EFI para aumentar os recursos do cliente, com maior usabilidade e produtividade, instalações Fiery mais rápidas em toda a rede e maior eficiência para clientes em todo o mundo.
 
Para obter mais informações sobre a EFI Fiery Command WorkStation e outras soluções e serviços Fiery para impressão digital mais eficiente e de alta qualidade, acesse www.efi.com ou entre em contato com seu representante local da EFI.
 
Sobre a EFI
A EFI é uma empresa de tecnologia, líder mundial na transformação da imagem analógica para digital. Com sede no Vale do Silício, a empresa oferece soluções que aumentam a competitividade e incentivam a produtividade dos clientes. São equipamentos inovadores para impressão digital no mercado de sinalização, embalagens, tecidos, azulejos de cerâmica, com uma ampla variedade de tintas, front-ends digitais, além do conjunto de fluxo de trabalho empresarial e de produção que transforma e simplifica os processos. A partir do escritório na cidade de São Paulo, Brasil, a empresa tem forte presença na América Latina, com aproximadamente 100 colaboradores, disponibilizando serviços e suporte técnico para todos as linhas de produtos. www.efi.com
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp