CIDADE NO AR Publicidade 728x90
19/04/2021 às 15h16min - Atualizada em 19/04/2021 às 15h15min

Thaís Salles faz sucesso como cantora na cena musical da capital de Minas Gerais

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com

Thaís Salles descobriu que amava e sabia cantar no susto em uma brincadeira entre amigas. Aos vinte e dois anos de idade quando estava em um bar, as amigas, de sacanagem e zoação, pediram que a cantora que se apresentava no local chamasse a jovem para uma “canja”. Todos do bar ficaram surpresos com o timbre e na mesma hora recebeu convite, com data agendada, para um show solo no local.
 

Dos batuques nas panelas da avó para os barzinhos da cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, Thaís Salles conquista cada vez mais espaço na seleta cena musical da cidade. Mineira de trinta e um anos, nascida na cidade de Santa Bárbara, tem musicalidade aguçada desde pequena quando tirava notas musicais de um pianinho de brinquedo com apenas três anos de idade. Apesar do amor pela música desde pequena, seu primeiro contato com aulas de música foi aos quinze anos, em um projeto de incentivo à arte e musicalização, onde aprendeu a tocar teclado, timbau, cajon, entre outros instrumentos musicais. No ano seguinte ganhou de presente da avó, que já percebia o talento da neta, seu primeiro violão.

Hoje, Thaís tem a música como grande paixão e profissão. Com repertório que passa pelo MPB, Pop Rock, Axé, Sertanejo e Forró, a cantora toca em bares, restaurantes, eventos fechados e já chegou a cantar para um público de mais de vinte mil pessoas no carnaval da capital mineira. Hoje onde se apresenta deixa sempre o gostinho de quero mais.

Thaís Salles aposta no repertório popular

Thaís conhece as dificuldades de viver de música em um país com poucos incentivos à cultura. Agradece o incentivo e o apoio da família e de amigos que sempre torcem pelo seu sucesso.

Ela pode ser facilmente encontrada na internet. Para agendamento de shows o contato da sua produtora Bruna Léo, da BL Produções, 31 975052100. Para conhecer mais um pouco da trajetória da cantora basta seguir suas redes sociais:

Instagram @thais.sallesoficial
Site thaissallesoficial.com.br
Youtube Thais Salles Oficial


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp