13/04/2022 às 18h06min - Atualizada em 14/04/2022 às 00h10min

Serviços financeiros das Empresas Randon facilitam crédito para compra e manutenção de frota

Banco Randon e Randon Consórcios são alternativa financeira especializada para que compradores possam ampliar e fortalecer seus negócios

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de imprensa
João Lazzarotto
Resultado de adequações na estrutura organizacional das Empresas Randon, as unidades de negócio Banco Randon e Randon Consórcios potencializam a oferta de benefícios concretos aos clientes do grupo. O apoio ocorre em frentes distintas, desde a viabilização da compra até a posterior necessidade da renovação da frota.

O diretor de Inteligência de Mercado e Estratégias de Negócio e Relações Institucionais das Empresas Randon, Joarez José Piccinini, reforça que instituição bancária e Consórcio se unem enquanto alternativa financeira especializada para pessoas e empresas do setor de transporte e logística, que identificam condições para buscar o próprio crescimento em seus mercados. 

“O cliente confia nas empresas porque encontra sustentação para as suas decisões sobre o produto, e isso é consequência do nosso sistema de atendimento. Mantendo diversos pontos de contato, acompanhamos e auxiliamos o cliente em diferentes etapas da aquisição”, pontua. 

A atuação das unidades de serviços financeiros está afinada aos movimentos de desenvolvimento adotados pela companhia. O Banco Randon possibilita crédito financeiro para a aquisição de produtos e renovação de frota, enquanto a Randon Consórcios, por meio de suas marcas especializadas, facilita a poupança para formação de patrimônio com a mesma finalidade do Banco, mas com um viés de planejamento a médio e longo prazos. Adicionalmente, oferece sorteios com prêmios úteis para os clientes coparticipantes.
 
Como exemplo da integração entre serviços financeiros para benefício do cliente, em março o Consórcio Nacional Randon, administrado pela empresa Randon Consórcios, fez a entrega de um Semirreboque Graneleiro avaliado em cerca de R$ 150 mil. Fernando Werle, proprietário da Transwerle, sediada em Estrela (RS), foi o contemplado com a premiação, referente à campanha ‘Cliente Premiado’.  

Cliente do Banco Randon desde 2019 e consorciado do grupo desde 2021, Werle utilizará o Semirreboque Graneleiro como garantia para obter mais crédito junto ao Banco da companhia. Com essa atitude, o empresário projeta a expansão de sua transportadora, especializada no transporte de alimentos pelo país. 

“O consórcio veio num momento importante como ferramenta que me ajuda a investir na empresa, e o prêmio vai contribuir ainda mais para o nosso crescimento. A credibilidade dos serviços financeiros da Randon me traz a confiança necessária para continuar investindo nessa parceria”, destaca.

Aquisições de cotas garantiam cupons de participação no concurso ‘Cliente Premiado’. Créditos de até R$ 150 mil valiam um cupom. Acima desse valor, o participante recebia dois cupons para concorrer. No total, seis mil cupons integraram o sorteio, realizado em janeiro passado. 

Na avaliação do gerente Comercial do Consórcio Nacional Randon, Claudio Bassani, a promoção se alinha à missão da marca em oferecer aos clientes condições para construir patrimônio e, assim, potencializar negócios, constituindo um círculo virtuoso de confiança entre administradora e consorciados. 

“Considerando a robustez dos produtos Randon, entendemos que oferecer um prêmio como o Semirreboque Graneleiro vai ao encontro das necessidades de nossos clientes. Temos a preocupação em organizar promoções customizadas, levando em conta as características e cenário econômico de cada região onde atuamos”, explica Bassani.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp